#atletas #viagens #surf #videos 
Salsipuedes - Baixa California - México

Quiksilver lança novo filme com Andy Nieblas

Quiksilver

Se você gosta de surfistas que fazem o surf parecer fácil, essa é a mais recente recomendação da Quiksilver - assista Andy Nieblas | BAJA.

Este clipe consiste em Andy Nieblas, surfista californiano de 26 anos patrocinado pela Quiksilver, caçando ondas em um lugar familiar - o extremo sul da Península de Baja. Inicialmente, ele cruzou a fronteira para o “Escape to the Cape”, evento no East Cape da região de Baja, onde ele fez semi, “um round antes do round das premiações”, declarou Andy, “mas é assim que as coisas acontecem de vez em quando”.

E então ele seguiu para a famosa Scorpion Bay para alguns dias de ondas boas, com o tempo firme, hospitalidade do sul e obviamente muita carne assada.

Esse não é um surf cheio de adrenalina, mas se você precisa de uma fuga de onze minutos de sua rotina diária, você precisa assistir isso. As cores são vibrantes, a água parece convidativa, o jazz como trilha sonora é realmente esclarecedor e o surf de Andy é progressivo e tradicional – na mesma dose.

O filme também celebra o lançamento da coleção Quiksilver Andy y Andy, que conecta o lifestyle logger do surfista Andy Nieblas com a arte do californiano Andy Davis. A coleção, que é mais uma edição da coleção Blank Canvas, estará disponível no Brasil a partir do segundo semestre.

Sobre Quiksilver Blank Canvas

Blank Canvas é o encontro da arte com o nosso boardshort The Original – um ícone do surfwear. Fazendo analogia a uma tela branca, o projeto Blank Canvas convida artistas do mundo todo para dar vida e personalidade aos nossos boardshorts, e outros produtos, para colaborações especiais e limitadas.

Sobre Quiksilver

Quiksilver é uma marca emblemática de boardsports da Boardriders, Inc., fundada por um grupo de surfistas entusiastas na Austrália em 1969. Fiel a um estilo de vida único e verdadeiro, Quiksilver considera paixão, autenticidade e inovação como valores fundamentais. A identidade da marca está representada no seu logo, uma montanha dentro de uma onda, simbolizando a sua ligação aos boardsports e muita diversão, ao mar e a neve. Os produtos Quiksilver cobrem toda a gama de roupas esportivas, acessórios e equipamentos para boardsports. A Quiksilver também está intimamente associada aos melhores atletas e aos maiores eventos da história dos boardsports.

www.quiksilver.com.br

Galerias | Mais Galerias