#competições #ondas grandes #big surf #surf #mundial 
Chile

Quiksilver Cerimonial Punta De Lobos 2011 Abre Temporada De Big Wave World Tour

Quiksilver

A temporada de 2011/2012 da Tour mundial de ondas grandes (BWWT) começou oficialmente em 01 de abril com o início do período de espera para o Quiksilver Cerimonial Punta de Lobos 2011

O vencedor do ano passado, o local Cristian Merello, estará defendendo seu título contra os top 12 do BWWT, incluindo o campeão do mundo de ondas grandes Jamie Sterling, e um contingente de surfistas com "fome", os habitantes locais e convidados regionais. Preciosos pontos no ranking do BWWT estão em jogo dando a chance para os surfistas locais entrarem nos top 12 do BWWT e qualificarem-se para o tour.

Quiksilver Ceremonial 2011: Reinaldo Ibarra ganha o Trials

As triagens para o Quiksilver Cerimonial Punta de Lobos 2011 foram executadas no sábado, 26 de março. As condições extremas - 20 nós de vento sul forte, correnteza forte e ondas de 18 pés - eram as ideais para selecionar os três surfistas que receberiam um convite para o Cerimonial. e para competir contra os melhores surfistas do mundo no primeiro evento do World Tour de ondas grandes da temporada 2011/2012.

Juízes locais, Matias Mediano, Puito Diaz e Nachi Vargas, tiveram a difícil tarefa de estabelecer um ranking após 4 baterias de uma hora, como todos os 19 competidores eram do Chile, incluindo uma mulher, a intrépida Janelle Anderson, cobrada durante todo o dia as ondas enormes.

Reinaldo Ibarra, Matias Lopez e Leon Vicuna chegaram na frente e se classificaram para o evento principal, onde irão competir contra os melhores surfistas de ondas grandes do mundo que vão se juntar a colegas chilenos Cristian Merello (vencedor do evento no ano passado), Ramon Navarro, Diego Medina e Fernando Zeggers, esperando uma grande vitória em casa e perseguindo pontos no ranking para se qualificar para outros eventos Big Wave World Tour.

Resultados das triagens

1) Reinaldo Ibarra "Chacha"

2) Luis Matias

3) Leon Vicuna

4) Jejo Martinez

5) Conejo Fabian Farias

6) Ismael "Místico" Herreros

7) Elvis Munoz

8) Tapia Morris

9) Anderson Janelle

10) Patricio Mekis

Galerias | Mais Galerias