#competições #surf #longboard #bodyboarding #stand up paddle #bodysurf #kite 
Brasil

#QuarentenaDoSurf

Redação Surfguru

Como muitos de nós não podemos surfar por conta da quarentena, decidimos fazer parte da onda de desafios na internet e lançar um campeonato de fotos de surf!

Aloha! Boas vibrações pra todos nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Vamos sair dessa juntos!

Enquanto isso vamos nos divertir e postar bons momentos interagindo na #quarentenadosurf. A ideia é ajudar a galera a matar a fissura e compartilhar boas lembranças com os amigos. De quebra, ainda preparamos alguns prêmios tanto pra quem pegou a onda quanto pra quem tirou a foto! Curtiram?

Pra participar é só postar no seu instagram uma foto sua surfando ou uma foto que você tirou com a hashtag #quarentenadosurf marcando 3 amigos(as) e seguir o nosso perfil (@SurfguruPro) no instagram. Não esquece de colocar o crédito de quem tirou a foto ou pegou a onda!

Dá uma olhada nos prêmios:

1º lugar – 1 ano de Surfguru Pro + 300 reais em roupas da @mufabrand ou da @langaibr

2º lugar – 1 ano de Surfugru Pro

3º lugar – 6 meses de Surfguru Pro

4º a 9º lugar - 3 meses de Surfguru Pro

O campeonato vai ser assim, primeiro vamos pedir pra vários surfistas e fotógrafos de alto nível selecionarem as 9 melhores fotos de cada categoria, masculina e feminina. Depois vamos postar elas no nosso perfil e as mais curtidas vão ganhar.

Valem todas as modalidades que você possa imaginar, long, pranchinha, bodyboard, canoa, colchão de ar, boia, alaia... O importante é deslizar sobre as ondas e ser clicado! Boraa! Pode inscrever quantas fotos quiser no campeonato. Chama a galera! Vamos resgatar bons momentos e mandar energias positivas pro resto do mundo. Mahalo!

Inscrições abertas até o dia 06/04.

Apoio:

@langaibr | www.langai.com.br

@mufabrand | www.mufabrand.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Surfguru Oficial (@surfgurupro) em

Galerias | Mais Galerias