#associações #master #competições 
Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco - Brasil

Primeiro dia do Super Abreus Surf Master enfrenta chuvas e termina com sucesso

M3 Media

O primeiro dia a segunda etapa do Super Abreus Surf Máster começou as 10 da manhã com muita chuva. Ao ponto do evento ter de ser pausado. A transmissão ao vivo e o sistema de notas, por medida de segurança, só pôde iniciar quando o tempo acalmou.

Logo que o sol abriu, saltou aos olhos o surf de nomes tradicionais de quase todos os estados do Nordeste, tais como Hilton Do Valle e do sempre forte Saulo Carvalho, atual campeão brasileiro máster.

A medida que o céu abria, a qualidade das ondas melhorava, no entanto (e como sempre nesta época do ano em Itapuama), era necessário procurar as ondas bem lá dentro e buscar uma conexão.

Destaque para a onda perfeita de Pedro Lima, que surfando em seu “habitat natural” mostrou que sabe tudo da onda de Itapuama e arrancando um 9,5.

O potiguar Fabrício Junior também merece uma menção honrosa, ele que competiu nas categorias Sênior e Máster, hoje caiu no mar para 4 baterias das quais saiu vencedor se classificando em primeiro lugar

Entre os Mirins, João Pro e Douglas José estão classificados para a grande final da categoria, o passaporte para tanto foi carimbado por um repertório repleto de aéreos invertendo a rabeta e/ou rodando tudo.

Amanhã, o segundo dia de competições começa as 8 da manhã e as previsões são para dia limpo e boas ondas com a categoria Kahuna.

O Super Abreus Surf Master é uma realização da ASMPE (Associação de Surf Máster de de Pernambuco) com o patrocínio da Abreus e o co patrocínio da Mahalo. Ainda apoiam este evento, as empresas Maresia, Cabeça Ativa, Teccel, Real Magia, Trópicos Hotel e Fome Zero.

Tem também o incentivo do Dep. Estadual João Fernando, a parceria com o site Surfguru e a cobertura oficial é do site Falasurf.com.br.

A Abreus Surf convida a todos para assistirem ao vivo na praia, ou pela transmissão ao vivo no site www.abreusurf.com.br.

Galerias | Mais Galerias