#eventos #competições #surf #associações #estadual #master #notícias 
Itanhaém - São Paulo - Brasil

Primeira etapa do SPSurf Master 2023 acontece neste domingo

SPSurf

Entre os competidores estão Edson Vieira, de Santos, campeão brasileiro Legends e Daniks Fischer, de São Vicente, vice-campeão na Kahuna (45+), títulos conquistados em Itacoatiara, em 2022.

A Praia dos Sonhos, em Itanhém, vai receber de braços abertos, neste domingo (4/06), as maiores lendas do surf que trilharam e deram visibilidade ao surfe durante suas vidas que disputarão na segunda edição do SPSurf Máster 2023, apresentado pelo Lumma Gastrobar e supervisionado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf) com apoio da Associação Itanhaém de Surf (ASI).

Esta segunda edição contará com atletas de várias praias paulistas competindo em seis categoria: Máster (+35), Grand Máster (+40), Kahuna (+45), Grand Kahuna (+50) e Legends (+55), além da categoria mais esperada e estreante Highlander, acima dos 60 anos, com presença garantida de Almir Salazar, Maurício Orelhinha e Augusto Sapo.

Confira o cronograma (https://www.spsurf.com.br/cronograma-master-2023) das baterias (https://www.spsurf.com.br/baterias-master-2023) disponibilizados no site da instituição www.spsurf.com.br .

Em 2022, o grande destaque foi o local de Itanhaém Akio Saito, que terminou o ano como líder em duas categorias.

Master e Grand Master, e ainda foi o dono da maior somatória do evento, um 12,15. Sidnei Oliveira venceu na Kahuna, Jair de Oliveira foi o campeão na Grand Kahuna e Petrônio Lucas ganhou na Legend.

A primeira etapa do SPSurf Master 2023 é apresentado pelo Lumma Gastrobar e conta  com os apoios da Prefeitura Municipal de Itanhaém, Suntech, Garytos, Keahana Blanks, Rubber Stick, C-Four Shapper Supply, Megapet Itanhaém, D'Barro Churrascaria e Materiais para Construção, Saito Supermercados, Hotel Namoa Pallastrini, BeerIta Chopp, Gorks Auto Peças, WSNET, Muniz Contabilidade, Museu do Surf Itanhaém, Oggi Sorvetes, Gráfica Belas Artes, Fruto D'água, Italiana Pizzaria, Associação Comercial Itanhaém, Litoral Atacadista Bebidas e Alimentos, Açaí Frooty, Hortifruty RB, MR2 Comunicação Visual,  e Mega Pet Itanhaém. Uma realização da Federação de Surf do Estado de São Paulo com apoio da Associação de Surf de Itanhaém (ASI).

Galerias | Mais Galerias