#festival #stand up paddle #competições #remo #equipamentos 
Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco - Brasil

Primeira edição do Remo Fest terá competições de SUP, Wave e Long

Karolina ferraz

Competição rola entre os dias 15 e 17 desse mês na reserva do Paiva

O Primeiro Festival do Remo acontecerá na Praia Reserva do Paiva nos dias 15, 16 e 17 de janeiro. Sendo válido como a Primeira Etapa do Circuito Nordestino, onde terá as competições de SupWave (Feminino, iniciantes, master, pro/am) e Longboard (Open e Master).

Promete uma mega programação para o fim de semana, no dia 15/01, a partir das 17h terá clínicas com o Sup Clube Wave PE, dando continuidade, o campeão mundial Leco Salazar – SP com uma palestra sobre as Atualizações do Standup Paddle e Competições, logo após, o atleta Junior Manteiga – PB, abordará sobre o tema do Uso do Remo.

Para o sábado, dia 16/01, a partir das 8h, será o início das competições (SUP e Longboard) que conta já com as inscrições de atletas nomeados como Carlos Chalaça-PE, Leco Salazar-SP, entre outros, e em paralelo acontecerá para o público, aulas de surf com a escolinha Cepa Surf, assim como terá palestra sobre o Mundo Marinho e Tartarugas com o professor Felipe Onda Limpa e contará com uma incrível exposição de arte e restinga com a Jana, e para finalizar o sabadão, terá um passeio super tranquilo e perfeito para contemplar a natureza, relaxar e curtir com todos os apaixonados pelo Stand Up Paddle, acompanhados pela Escola Suppe que será aberto para todos os níveis (iniciantes, amador e profissional), assim como para o masculino, feminino e kids.

Já no terceiro e último dia, 17/01, para fechar o Remo Fest com chave de ouro, terá as semifnais e finais de Sup e Longboard, junto com as premiações de cinco pranchas Real Magia Surfboards (3 Standup Real Magia e 2 Longboards Real Magia), mais os de troféus e kits para os vencedores.

Haverá transmissão ao vivo para que não haja aglomeração e assim, ser possível o Brasil todo assistir este grande evento, e você poderá acompanhar diretamente do www.surfcore.com.br

Para mais informações sobre o Festival do Remo podem ser obtidas com Pedro pelo WhatsApp +55 81 9792-7568.

O Remo Fest é uma iniciativa do SUP Clube Wave de Pernambuco e conta com apoio de mídia da plataforma Surfguru.

 

Galerias | Mais Galerias