#inovação #escolar #escola #educação #competições 
Los Angeles - Califórnia - Estados Unidos

Primeira Competição Digital de Surf do Mundo

Brian Schroy - Trace

Mais de 40 estudantes de uma escola em Huntington Beach, na Califórnia, irão anexar um rastreador nas suas pranchas de surf e participar da primeira competição digital de surf do mundo.

A Trace usará a sua tecnologia para influenciar a melhora de performance dos alunos e recompensa com base no seu desempenho, em vez das tradicionais opiniões dos juízes.

O dispositivo irá julgar objetivamente os participantes unicamente com base nos dados coletados. Cada aluno irá competir por uma hora ao longo de dois dias. O rastreamento das ondas por um dispositivo será analisado para medir o número de ondas, a mais longa distância surfada, a onda mais rápida, número de manobras e número de aéreos. Um vencedor em cada série será coroado com base na sua pontuação geral.

"Esta será a primeira competição de surf julgada objetivamente", disse o treinador Andy Verdone. "Ela tem o potencial de mudar a forma como as competições de surfe de hoje são julgadas."

Como a companhia Trace, que fabrica os dispositivos de rastreamento, está sediada em Huntington Beach, foi uma decisão natural a parceria com a equipe da surf da escola local para sediar o primeiro evento. A marca espera expandir o formato da competição para as equipes de surf em todo o país e, eventualmente, sediar uma competição internacional digital.

Fonte: Trace

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURFE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR

Galerias | Mais Galerias