#surf #tubos #ondas perfeitas #picos 

Praya Charters e a Mentawai Sem Segredos

Descubra todos os segredos das Mentawai

Aloha galera, beleza?

Em parceria com a galera do Praya Charters, viemos trazer um material único, onde revelamos vários segredos das ilhas Mentawai

Falando da Indonésia, você sabia que no ano passado nós calibramos a previsão do Surfguru pra lá? E nesse processo, fomos para as ilhas Mentawai, o destino dos sonhos de muitos surfistas. Conhecemos a galera do Praya Charters e aí rolou uma parceria muito maneira!

As Mentawai tem ondas muito famosas como Macaronis e Lances Right, e por muito tempo alguns picos foram mantidos em segredo por Surf Charters e donos de resort que queriam surfar sozinhos. 

Mas acontece que a gente (e a galera do Praya Charters) pensa diferente. Acreditamos que o mar é de todos. E por isso, todo surfista, aventureiro de alma, merece ter informação de qualidade para trilhar seu próprio caminho. Principalmente se ele for da comunidade do Surfguru. 

Então, pra celebrar a parceria com o Praya Charters, vamos disponibilizar um e-book com vários segredos das Mentawaii pra você.  Esse e-book é resultado de mais de 6 anos nos quais nossos amigos do Praya Charters passaram dia e noite lendo os mapas de swell e vento, navegando para cima e para baixo, e principalmente, observando as condições do mar. 

Com essa informação, centenas de surfistas pegaram as ondas das suas vidas, e muitos ainda vão pegar.

Vamos disponibilizar o e-book exclusivo Mentawai sem segredos de graça nesse link, pra você já planejar sua trip dos sonhos pra Indonésia!

A gente espera que esse material te ajude a planejar uma trip irada!

Mahalo e boas ondas!

 

Galerias | Mais Galerias