#master #competições 
Fortaleza - Ceará - Brasil

Praia do Futuro Abre Circuito Cearense Master 2014

ASMC

A 1ª etapa do Circuito Cearense de Surf Máster, o “Aquax Super Máster” terá como palco a barraca Vojnilô Praia na Praia do Futuro, nos dias 24 e 25 de maio próximo.

Após um período sem acontecer uma etapa deste circuito que tem cativado nossos veteranos surfistas, grande é a expectativa e a ansiedade no seio desses que fizeram e ainda fazem a historia do nosso surf.

A exemplo dos circuitos dos anos anteriores esta versão será disputada nas categorias máster (35 a 40 anos), gran máster (40 a 45 anos), kahuna (45 a 50 anos), gran kahuna (50 anos acima), feminino (28 anos acima) e a já tradicional e disputadíssima pais e filhos. É importante salientar que para efeito de inscrição é levado em conta o ano de nascimento do atleta, ou seja, tem-se que fazer a idade mínima da categoria durante o ano em disputa.

Para o presidente da ASMC Gerardo Neto, o Dedé, além do clima de grande confraternização dos atletas e familiares na areia o gostoso também é ver o “bicho pegar” dentro d’água nas baterias revivendo as grandes disputas do passado.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 17 de maio na Longarina Surf Shop na Praia do Futuro ao preço de R$ 70,00 e cada competidor somente poderá participar no máximo de duas categorias, a da sua faixa etária e outra de categoria abaixo.

O “Aquax Super Máster é um oferecimento do Governo do Estado do Ceará - SESPORT e Aquax, tem apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza, D’Cofibras, ASD Surfboards, Federação Cearense de Surf e Natu Coco, a divulgação fica por conta de cearasurf, avisoesporte e surfguru, sendo uma realização de Associação de Surf Máster do Ceará e Atitude Eventos.

Galerias | Mais Galerias