#equipamentos #pranchas #surf #notícias 
Brasil

Power Light lança a Hipster versão 2024

Trio Comunicação

Desde 2019, o modelo ocupa o posto de prancha de surf mais vendida pela empresa

Confortável, versátil e estável. A Power Light, marca de pranchas de surf da Magic Surf, anuncia o lançamento do modelo Hipster 24, a prancha de surf mais vendida pela empresa desde o seu lançamento, em 2019. A novidade traz melhorias no desenho e alterações como refinamento de bordas, ajuste de curva e, o mais importante, a versão Full Carbon, que ganha mais performance.

Segundo o CEO da Magic Surf, Fábio Duarte, além do conforto e estabilidade, o sucesso da Hipster está na versatilidade desse modelo. “Ela atende desde o iniciante, ao surfista mais avançado e pode ser usada em todos os tipos de ondas. Isso porque sua área de bico é mais larga, para melhor entrada na onda e maior facilidade de remada”, afirma. A rabeta de largura mediana traz alta performance e as bordas um pouco mais baixas encaixam melhor nas mãos, o que possibilita melhor sensibilidade nas manobras. “Muitos surfistas escolhem o modelo para viagens de surf, com a possibilidade de levar uma única prancha para qualquer tipo de onda que encontrar”, completa

A Hipster foi a segunda prancha da empresa a usar a tecnologia da Siemens, pioneira no Brasil e desenvolvida para a Magic Surf, para a produção de pranchas, com um software de fluido dinâmico para desenvolver gêmeos digitais em sua produção. A tecnologia de gêmeos digitais é a responsável por reproduzir fielmente o protótipo da prancha digitalmente, garantindo que ela fique exatamente como projetada no computador e possibilitando os testes de performance com precisão máxima.

O novo modelo traz ainda deck híbrido, que esconde bastante volume, o que beneficia a remada e sustentação. O fundo é em curva contínua e suave, muito confortável para realizar as manobras. “É uma prancha com velocidade, que surfa bem em qualquer condição de onda. Muita remada e bastante manobrabilidade, com possibilidade de surfar ondas pequenas de meio até três metros, além da alta performance, que permite aéreos e outras manobras mais avançadas”, afirma o shaper da Power Light, Guga Arruda.

A Hipster está disponível em carbono, madeira e também em madeira com carbono, com várias opções de tamanhos e medidas. No site da Magic Surf, a empresa oferece gratuitamente uma consultoria especializada para fornecer orientações na escolha da prancha ideal. Profissionais experientes analisam as especificidades do praticante do esporte e indicam a prancha mais adequada para melhorar o desempenho e, claro, o prazer ao surfar. Além disso, ela oferece garantia de satisfação para que o surfista possa experimentar o modelo e material indicado sem correr o risco de investir na prancha errada. Mais informações: https://magicsurf.com.br/products/hipster

Galerias | Mais Galerias