#master #competições 
Fortaleza - Ceará - Brasil

Portão recebe 2ª etapa do Cearense Máster de Surf 2014

ASMC

O “Portão” foi escolhido para sediar a 2ª etapa do Circuito Cearense de Surf Máster 2014, o “Ceará Super Máster” a ser realizado nos dias 26 e 27 de julho. A escolha deste pico está sendo elogiada pelos cearenses por conta da boa qualidade desta onda.

Grande já é a procura por informações sobre esta segunda etapa deste circuito máster, não só pelo pico escolhido como também pelo grande sucesso da 1a etapa que ocorreu na Barraca Vojnilô­ Praia do Futuro. Visando esta disputa já podem ser vistos treinando no pico os veteranos Fábio Silva, Lúcio Costa (Picolé), Cardoso Jr., Odalto de Castro e Jojó dentre outros.

A exemplo da etapa anterior serão disputadas as categorias máster (35 a 39 anos), gran máster (40 a 45 anos), kahuna (45 a 50 anos), gran kahuna (50 anos acima), feminino (28anos acima) e pais e filhos. Para efeito de inscrição na categoria é levado o ano de nascimento do atleta.

Aos vencedores das categorias individuais serão ofertados como premiação pranchas ASD, Blocos Teccel,acessórios da Longarina Surf Shop, além de trófeus aos 4 primeiros colocados de cada categoria. Já a categoria pais e filhos será premiada com troféus e kits.

Por conta da limitação de maré pois como é sabido o Portão só quebra de maré seca, a primeira bateria cairá ao mar impreterivelmente as oito horas no sábado e no domingo, ficando as inscrições encerradas ás 17:00hs da sexta feira 25 na Longarina surf Shop, não sendo aceitas inscrições na praia.

PREVISÃO FORTALEZA

O “Ceará Super Máster” tem o apoio de ASD Surfboards, D'Cofibras,Longarina Surf Shop, Corpo de Bombeiros do Ceará, Federação Cearense de Surf e Natu Coco, tem divulgação de cearasurf, surfguru e avisoesporte, é uma realização de Associação de Surf Máster do Ceará­ ASMC e Titanzinho Surf Clube­TSC e tem a promoção de Atitude Eventos.

Galerias | Mais Galerias