#competições #stand up paddle 
Pernambuco - Brasil

Petrolândia Adventure 2012: Alex Araujo vence em Pernambuco

Prefeitura de Petrolândia

Na principal prova do stand up paddle no Petrolândia Adventure, quem brilhou foi o cearense Alex Araujo, o atleta não tomou conhecimento dos adversários e ganhou de ponta a ponta a “Prova Race Maratona”

O percurso foi de 13 km, remando contra um forte vento e ondulações, o cearense gastou cerca de 1 hora e 40 minutos para completar a prova, pesou a favor do atleta o excelente preparo físico e a estratégia. Em segundo lugar ficou o baiano Bruno Pitanga e na terceira posição Gustavo Kombi.

Alex foi vice-campão do evento anterior, o atleta atribui o sucesso neste ano à padronização dos tamanhos das pranchas, que deixou a prova mais justa. “Ano passado me senti prejudicado, mas esse ano a prova foi mais justa e deu tudo certo. Estão de parabéns os organizadores do evento pela bela competição”, falou o atleta.

Nas demais categorias destaques para Daniel Brian e Janaína Santos, campeões nas categorias masculino e feminino da prova Fun de 4km. Na Race Maratona – 13km, Pedro Valadares sagrou-se campeão na master, enquanto Patrícia Valadares ganho na feminino.

RESULTADOS

Prova Fun – 4km

Masculino

1º Daniel Brian

2° Reginaldo Nascimento

Feminino

1ª Janaina Santos

2ª Paula Costa

Prova Race Maratona – 13km

Masculino – open

1º Alex Araujo

2º Bruno Pitanga

3º Gustavo Kombi

4º Pedro Valadares

Masculino Master

1º Pedro Valadares

2º Ptolomeu Cerqueira

3º Sérgio Bali

4º Adalvo Argolo

Feminino

1ª Patrícia Valadares

Galerias | Mais Galerias