#nova geração #ondas perfeitas 

Pernambuco presente no Outono Australiano

Redação Surfguru

Após os eventos do WQS os Pernambucanos Luel Felipe, Alan Donato, Halley Batista e Cezar Aguiar aproveitaram para treinar em diferentes picos da Austrália. Sempre na companhia do Pernambucano Rodrigo Trajano que vem passando toda sua experiencia

Halley Batista seguiu viagem para as ondas de Byron Bay na presença do Fotógrafo Australiano Tony Stuart que registrou as decolagens do cometa nas perfeitas direitas de Byron. Cezar, Alan, Luel, João Motta e Trajano registraram alguns momentos em Manly, North Narrabeen, Curl curl e em diversas praias do Sul de NSW. “Está sendo muito bom o contato com a nova geração do surf Profissional Pernambucano, os integrantes do Quinteto estão impressionando em todas as praias que surfam aqui na Austrália chamando atenção em todos os picos criando respeito a partir de atitudes humildes com alto nível de radicalidade” Finaliza Trajano.

“Tudo vem sendo registrado com fotos e vídeos, aos poucos estamos tendo mais acesso a melhores equipamentos para edição. Os vídeos estão sendo arquivados para o próximo filme que ainda está sem data prevista para lançamento” Afirma Luel Felipe sobre as próximas metas do Quinteto.

As próximas paradas previstas serão no Chile, Africa do Sul e Europa e Hawaii.

TODAS AS FOTOS

Links Relacionados:

TODAS AS FOTOS