PERIGO A VISTA NA DISPUTA DO TÍTULO MUNDIAL

Após os fãs invadirem a internet clamando pela participação de Bruce Irons no Billabong Pipe Masters 2015, o ídolo havaiano foi convidado para o evento principal. Agora, como wildcard, ele deve ser um perigo para os concorrentes ao título mundial em Pipe.

23/Nov/2015 - SURFAR - Oahu Costa Norte - Hawaii - Estados Unidos

Como três dos quatro principais concorrentes são brasileiros, muito possivelmente Bruce estará no caminho da busca por mais um título mundial para o Brasil. Ou então pode ser de grande ajuda enfrentando Mick Fanning.

Bruce já tinha sido convidado para o Pipeline Invitational, a triagem entre 32 surfistas disputando duas vagas na etapa havaiana do WCT. Porém, com Matt Banting e Freddy Patacchia de fora do campeonato, Bruce recebeu um injury wildcard e vai direto para o evento principal, que carrega no nome uma homenagem ao seu irmão: Billabong Pipe Masters in loving memory of Andy Irons. Sem dúvidas, o público está ansioso para assistir o campeão do Pipe Masters de 2001 em ação entre a elite do surf mundial.

Sobre a campanha #bruce4pipemasterswildcard, não se sabe se ela influenciou na decisão da WSL. Mas isso importa? O que interessa é podermos assistir um dos maiores ícones de Pipeline surfando novamente um Pipe Masters agora em 2015.