#viagens #ondas perfeitas #session #surf 

Pena Surf Trip de volta a Broken Head

Lima Jr

Equipe Pena retorna a estrada após quatro dias em Gold Coast com destino a Sidney, na Austrália

Como um dos melhores picos até o momento tinha sido Broken Head fizemos questão de dar mais uma confere no pico, e para a nossa sorte o mar mais uma vez funcionou bonito com direitas longas e perfeitas.

Os atletas Alan Jhones, Messias Felix, André Silva e Charlie Brown fizeram a cabeça e saíram do mar amarradões. Alan e Charlie quebraram nos aéreos, enquanto Messias e André destruíram as valas com batidas agressivas de backside em um dia de muita onda.

Depois da caída comemoramos o surf com um churrasco e nos despedimos daquela praia que nos rendeu muitos momentos irados, até um porco espinho apareceu no para dar adeus a nossa equipe, foi muita vibe...

Em Broken também conhecemos Igor, um brasileiro local de Santos que nos deu toda assistência. Ele já mora na Austrália há seis anos e foi quem nos deu a pilha desde o início para surfar as direitas

espetaculares de lá.

No próximo sábado, 10, nossa equipe estará entregando o Motorhome e vamos seguir para Newcastle, mas antes disso ainda continuaremos na busca de outras ondas perdidas que rolam no rico litoral australiano.

Existe uma previsão de uma melhora considerável no mar nos próximos dias e a nossa equipe já esta ansiosa para pegar ondas clássicas na terra do canguru.

“A viagem está sendo alucinante, todos muito a vontade, cada um fazendo sua tarefa, pois não é fácil viver em um carro com 5 pessoas, mesmo assim a galera está de boa e tranquila”, comentou André Silva.

“Estou muito feliz por estar nesta trip, isso sempre foi um sonho de criança, pegar um carro e sair em busca das ondas no litoral da Austrália, paramos em muitos picos e podemos fazer um lanche e o

almoço de frente para o mar, isso é uma experiência única”, declarou Messias Félix.

Quem entrou na barca de volta foi Lee Ann Currem agora ela também estará na barca em busca das melhores em algum lugar na Austrália.

Aguardem mais notícias da Pena Surf Trip em www.pena.com.br

Link do Vídeo