#notícias #surf #atletas #big surf #ondas extremas #ondas grandes #publicidade #profissional 
Brasil

Pedro Calado Fecha Novo Patrocínio com Lyra Navegação

Divulgação

Um dos principais atletas de ondas grandes brasileiro de todos os tempos, fecha patrocínio com empresa de navegação.

Campeão do prêmio de melhor onda do ano de 2020, segundo colocado no ranking mundial de ondas grandes de 2016 da WSL e campeão da melhor onda de Niterói do ano passado, o carioca Pedro Calado ganhou um apoio de peso para correr atrás de seus objetivos na busca das maiores e mais impressionantes ondas do planeta.

Considerado como um dos principais nomes do surf de ondas grandes nacional, o atleta de 25 anos passa integrar o time da Lyra Navegação Marítima.

“Estou muito feliz com o reconhecimento e visão de uma empresa tão tradicional e importante na área de navegação. Temos o oceano como nosso elemento de trabalho e será um prazer representar a marca e todo o apoio que está dando ao nosso esporte. Em um momento que cada vez mais o surfe de ondas grandes tem se destacado nacional e mundialmente é de extrema importância poder me concentrar nos meus objetivos de domar as ondas mais temidas do planeta”, comenta Calado.

Para Bernardo Ferraz, sócio da Lyra, “Nossa história vem de mais de 100 anos de locomoção pelos mares do planeta. É um prazer poder contribuir para o esporte brasileiro, relacionando nossas raízes de amor ao oceano com o surfe e ainda mais ter em nosso time um atleta como o Pedro Calado’, afirma.

Além do patrocínio do Pedro, a marca está presente pelo segundo ano no Prêmio Brasileiro de Ondas Grandes que irá definir quais são as Ondas do Ano nas modalidades de Surf, Kitesurf, Bodyboard e SUP.

A parceria entre o atleta de ponta e uma empresa que tem interesse em apoiar o esporte foi mediada por Guilherme Braga, sócio da Kauza Marketing e organizador do Prêmio Brasileiro de Ondas Grandes.

Para conhecer um pouco mais sobre a Lyra Navegação acesse o site da empresa.

Link: http://lyrashipping.com.br/

Para parcerias, patrocínios e maiores informações sobre o atleta Pedro Calado entre em contato com guilherme@kauza.com.br

Telefone: 21 99466.8931

Galerias | Mais Galerias