#mundial 
Panamá

Panamá escolhido como o local do próximo ISA Mundial

Pablo Zanocchi

O Billabong ISA World Surfing Games 2011 será realizado nas ondas belas do Panamá a partir de 25 de junho até 03 de julho de 2011.

Tanto a ISA como a Billabong estão contentes em anunciar o destino do evento do próximo ano, depois de receber diversas opções de oferta atraentes.

O presidente da ISA Fernando Aguerre declarou: "O surf no Panamá é excepcional, e depois de ter grande sucesso com o ISA World Masters Surfing Panamá Championship em 2010, estamos ansiosos para trazer um dos nossos eventos de Campeonatos do Mundo para as poderosas ondas e o clima tropical do Panamá. O ISA tem a expectativa de um grande Billabong ISA World Surfing Games em 2011, nesse paraíso dos surfistas ".

O Panamá tem ondas perfeitas e consistentes ao longo de todo o ano, tanto ao longo do Pacífico e na costa atlântica. O clima tropical quente faz com que seja um destino perfeito para este evento altamente competitivo de surf, que apresenta muitos dos melhores profissionais do mundo, homens e mulheres surfistas.

O ISA se orgulha da parceria com a marca de surf Billabong, líder neste estilo de evento olímpico. Paul Naude, presidente americano da Billabong, comentou: "O Billabong ISA World Surfing Games vai ver mais de 35 países e mais de 200 surfistas competindo pelo orgulho nacional e pela medalha de ouro. Este evento é verdadeiramente representativo no desenvolvimento global da prática do surf, e é importante para a Billabong em parceria com o ISA trazer os Jogos pelas ótimas ondas e pelos entusiastas do surfe do Panamá em 2011. "

Links Relacionados:

ISA

Galerias | Mais Galerias