#universitário #competições 
Fortaleza - Ceará - Brasil

Palestra e Clínica de Surf dão início à Copa Brasil de Surf Universitário 2014

Ailton Junior

Nesta, sexta-feira, dia 30 de Maio, às 14h, têm início as ações que abrirão oficialmente a Copa Brasil de Surf Universitário, que contará com a participação de atletas de vários lugares do Brasil, estudantes do Ensino Fundamental, Médio e Superior, abrind

Palestra

A palestra será ministrada pelo árbitro, instrutor de surf e promotor de eventos Pedro Viana, conhecido nacionalmente como Netão. A plateia será formada por alunos das universidades públicas e privadas, bem como de escolas técnicas e estudantes dos Ensinos Médio e Fundamental. Logo após será realizada uma Clínica de Surf ministrada pelos professores Luís Gustavo e Thiago Miranda, com aulas teóricas e práticas para atletas e interessados.

As ações acontecerão na Barraca Marinhos, localizada na Praia do Futuro, próximo ao palanque da competição e serão conduzidas por profissionais reconhecidos em suas áreas que destacarão, cada um, a importância específica do conteúdo da sua Palestra e Clínica.

Lembrando que tanto a palestra quanto as clínicas serão gratuitas e haverá distribuição de brindes aos participantes.

A Copa Brasil de Surf Universitário 2014 conta com o Patrocínio de Rickmani Surfwear, Gerardo Bastos, Flying Horse, Governo do Estado do Ceará e Prefeitura Municipal de Fortaleza. Apoio: CBDU-Confederação Brasileira de Desporto Universitário, CBS-Confederação Brasileira de Surf, Federação de Surf do Estado do Ceará, Federação Universitária Cearense de Esportes e Associação Cearense de Surf Universitário. Realização: ABRASU-Associação Brasileira de Surf Universitário em parceria com a Classic Promoções.

Galerias | Mais Galerias