#viagens 
Indonésia

Padang Padang só com os amigos não tem preço.

Ju Martins

Foram dois dias inteiros de altas ondas, as séries não paravam de aparecer no horizonte e os tubos se estendiam por toda a bancada, independente da maré!

Chegar em Bali é sempre uma alegria, porém chegar junto com o maior swell da temporada, até então, tornou ainda mais especial o início da minha segunda temporada de Indonésia.

Com os mapas de previsão do Surfguru mostrando que o swell era realmente grande, não se ouvia falar de outra coisa a não ser da poderosa e mais linda onda de Bali, Padang padang.

Foram dois dias inteiros de altas ondas, as séries não paravam de aparecer no horizonte e os tubos se estendiam por toda a bancada, independente da maré!

O mais incrível foi que devido a um campeonato indonesiano que estava acontecendo na Sumatra, os locais que geralmente dominam o pico, não estavam presentes! Sorte de um certo grupo de brasileiros que estava de plantão e se revezavam série apos série durante todo o swell.

No primeiro dia do swell, acordei ainda escuro para pegar o melhor ângulo de cima do cliff, bem de frente para a onda!

De lá pude registrar e vibrar com o show de tubos da brasileirada.

Não poderia começar essa viagem de melhor maneira, agora sigo feliz para a Sumatra onde ficarei a bordo do Barco Star Koat I operado pelos brasileiros Kadu Maia e Marlon, nas ilhas Mentawaii!

Sairemos para a primeira boat trip dia 29/06 e a previsão já mostra outro swell a caminho. Pelo visto a brincadeira só esta começando!!

Links Relacionados:

Link para o site da Jú Martins

Galerias | Mais Galerias