#surf 

Outerknown junta-se à World Surf League como patrocinador do Fiji Pro

World Surf League (WSL)

A World Surf League (WSL) anuncia hoje o Outerknown como o patrocinador do título do icônico WSL Championship Tour em Fiji.

A World Surf League (WSL) anuncia hoje o Outerknown como o patrocinador do título do icônico WSL Championship Tour em Fiji. A parceria de três anos inclui competições masculinas e femininas no OK Fiji Pro, que vai nesta temporada de 28 de maio a 16 de junho de 2017.

Fundada pelo 11 vezes campeão WSL Kelly Slater e o aclamado designer John Moore, Outerknown é uma marca de roupas de espírito costeiro que explora as conexões entre estilo e sustentabilidade. Ao ver todos os aspectos do seu negócio através da lente da responsabilidade, eles visam proteger os recursos naturais, capacitar as pessoas e inspirar mudanças positivas dentro da indústria. A coleção versátil do Outerknown é construída com materiais inovadores, orgânicos e reciclados provenientes de fábricas que compartilham seus valores.

Slater tem feito performances em tubos de forma consistente em alto nivel em Fiji é o vencedor quatro vezes do evento e tem uma forte relação com a ilha de Tavarua, tornando-se sua onda favorita, e a parceria OuterKnown foi uma evolução natural. "Eu me apaixonei pela pequena ilha de Tavarua há muito tempo e volto algumas vezes a cada ano", disse Slater. "É definitivamente a minha fuga favorita e pode ser o lar das pessoas mais felizes do mundo." Uma etapa da programação da WSL Championship Tour (CT), a parada de Fiji simboliza o conceito de "Dream Tour" e existe como um fã e atleta favorito. Gozando de dois spot de recife de classe mundial em Cloudbreak e Restaurantes, Fiji constantemente oferece alguns dos melhores surf da temporada. Os vencedores do evento, Johanne Defay e Gabriel Medina, liderarão a elite da WSL neste ano.

"Estamos muito animados para dar as boas-vindas Outerknown para a família WSL e estamos ansiosos para trabalhar com eles para mostrar os melhores surfistas do mundo em um dos eventos mais incríveis no Campeonato Tour", disse Beth Greve, WSL Chief Commercial Officer.

"Outerknown é dedicado a colocar a sustentabilidade na vanguarda do seu negócio." "Outerknown foi construído sobre uma base de estilo, sustentabilidade e viagens", disse Moore, diretor criativo da Outerknown. "Para nós, Fiji reúne tudo o que representamos, é o destino final, selvas exuberantes, águas cristalinas, ondas perfeitas.Você olha em volta e está cercado por uma beleza natural inacreditável.Não há lugar melhor na Terra para comemorar por que nós Estamos trabalhando tão duro para proteger nossos oceanos e lugares selvagens, e esperamos inspirar novos fãs de todo o mundo para explorar a sustentabilidade ".

"O nível de surf em turnê agora, tanto nos homens quanto nas mulheres, nunca foi maior", disse Stephanie Gilmore, 6x Campeã Feminina WSL e atual líder da turnê 2017. "Fiji tem algumas das melhores ondas do planeta e faz parte do Tour. Ter Outerknown apoiando o evente de homens e mulheres no OK Fiji Pro para Os próximos três anos é uma grande coisa para o surf. " O OK Fiji Pro começa com a competição feminina em 28 de maio - 2 de junho, seguido pelo evento masculino, que mantém uma janela competitiva de 4 a 16 de junho. Os eventos serão transmitidos AO VIVO no WorldSurfLeague.com, o aplicativo WSL e em A página do WSL no Facebook.

 

Fonte: http://www.worldsurfleague.com/posts/251068/outerknown-joins-world-surf-league-as-title-sponsor-of-fiji-pro