Os 10 momentos Rip Curl 2012
Para a marca estes foram os 10 acontecimentos mais importantes do ano
04/Jan/2013 - Rip Curl1 - Alana Blanchard de volta ao Women´s World Tour! A bonita surfista havaiana conseguiu excelentes resultados no final da temporada do ano passado e voltou ao lugar, que segundo a Rip Curl, sempre lhe pertenceu!
2- Matt Wilkinson e Santa Cruz! Wilko e Santa Cruz na Califórnia fazem música juntos. Ambos são ecléticos, estranhos e bonitos. O surfista australiano sentiu-se em casa quando competiu no O'Neill Cold Water Classic, o seu backside estava afiado, e desta forma, realizou o melhor resultado da sua carreira ficando em 2º lugar.
3- Tom Curren lançou seu novo álbum. O seu estilo, os seus títulos é Tom Curren. Mas convém não esquecer que ele é um músico brilhante. Felizmente para os nossos ouvidos, Curren lançou o novo álbum Summer Land Road.
4- A viagem de Owen Wright. O surfista australiano fez uma viagem pela América de carro e ficou tudo registado no filme "What Youth".
5- Puerto Rico está de volta. As ondas perfeitas do evento em 2010 fez com que a Rip Curl colocasse o evento de novo no calendário em 2013.
6- Mick Fanning agora é shaper! Não bastava ter já 2 títulos de campeão do mundo, Fanning dedicou-se agora ao shape de pranchas. Uma das pranchas que shapou para a Surfing World Magazine a que chamou Lemmy's Lemons, saiu tão boa que ficou na capa da revista!
7- Rip Curl abre loja em Malibu. Terra de Miki Dora e Dillon Perillo.
8- Rip Curl Hell Team no Havaí. Os novos talentos do team estiveram no Havaí para filmar, fotografar e treinar orientados por Pancho Sullivan e Tom Curren.
9- O Flip de Gabriel Medina. Os excelentes resultados de Medina na competição e seu incrível aéreo back flip.
10- Taylor Knox 22 anos no tour. Um dos melhores surfistas de sempre, uma autêntica lenda, deixou a competição no Billabong Pipe Masters 2012.