Recife - Pernambuco - Brasil

Open da Redley Recife vira grande festança

Deborah Ghelman

Quem esteve no dia 07 na festa que marcou a inauguração oficial da Redley no Shopping Center Recife encontrou tudo o que de melhor uma festa pode reunir: gente bonita, boa música e badalação

A festa, que começou às 19h30, reuniu cerca de 200 pessoas e se estendeu até 1h, teve como grande atração a presença do surfista pernambucano Carlos Burle, que distribuiu autógrafos e simpatia durante toda a noite.

Para festejar o novo empreendimento, os irmãos Marcelo e Felipe Veloso  preparam uma programação especial. A noite começou com DJ da Mata seguido da Banda Mamelungos, que se apresentou em frente à loja e botou todo mundo pra dançar. 

A festa ainda contou com a intervenção artística da Nuvem Produções, que levou os artistas plásticos Galo de Souza e Mozart dos Santos para grafitar shapes de Skate na hora. Além disso, o badalado Projeto Provador - da fotógrafa Mariana Patriota - marcou presença no evento com um estúdio no meio da festa onde os convidados fizeram pequenos ensaios com looks da loja. 

Redley – A marca surgiu em 1983, com a linha de tênis, que inicialmente era vendido em lojas multimarcas, e logo se tornou um sucesso instantâneo. Em 1985, a grife lançou sua primeira coleção masculina, com a criação de um clássico, o tênis iate. No início dos anos 2000, foi a vez das garotas ganharem sua própria coleção, firmando de vez a marca como uma das preferidas do público jovem. Com 25 anos de consolidação no mercado de moda, 23 lojas e peças vendidas em 550 multimarcas do País.

Galerias | Mais Galerias