#competições #eventos #surf #atletas #festival 
Barra Velha - Santa Catarina - Brasil

OPA BIER Apresenta ROGGA SURF FESTIVAL 2022

Léo Aurélio/MAC Produção Esportiva

Primeiro desafio em duplas finalizado com sucesso em Barra Velha(SC).

A segunda e última etapa do Rogga Surf Festival 2022 foi encerrado em grande estilo nesse último sábado(5/03) no Costão dos Naufragados, em Balneário Barra Velha(SC), e definiu as duplas campeãs nas categorias Open, Master, Grand Master e Kahuna nessa que foi a primeira edição do evento, realizada pela MAC Produção Esportiva.

Mais uma vez a competição contou com a participação de diversas duplas de várias partes de Santa Catarina, repetindo o sucesso da etapa de abertura realizada há duas semanas no mesmo local. Novamente o campeonato foi marcado pelo alto astral e o clima de confraternização entre competidores que fizeram história através de gerações do surf catarinense.

Destaque para a dupla de Florianópolis Rubens Farias e Adriano Lemos, que venceram a categoria Gran Master, seguidos dos paranaenses Alexandre Martins e Rafael Feliz. Os catarinenses também fizeram a festa na categoria Kahuna, com a vitória de Márcio Leal e Jean Thomas, seguidos pelos vice-campeões Rafael Feliz(PR) e Junior Machado(SC).

Na grande final Master, a dupla do extremo norte catarinense composta por Greg Cordeiro, de São Francisco do Sul(SC) e Gabriel Castigliola, de Itapoá(SC), levaram a melhor sobre os surfistas de Balneário Camboriú(SC) Márcio Leal e Thiago Bruno.

Na última final do Rogga Surf Festival 2022, que distribuiu um total de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) em premiação às duplas campeãs e vice-campeãs de todas as categorias, novamente a dupla Greg Cordeiro, de São Francisco do Sul(SC) e Gabriel Castigliola, de Itapoá(SC), se deram bem e venceram a Open. Na final eles derrotaram Samuel Serconek e Manoel Canan, de Itajaí(SC).

O Rogga Surf Festival 2022 tem a apresentação da Opa Bier.

Patrocínio: Rogga Empreendimentos

Apoio: Fundação Municipal de Esportes e da Prefeitura Municipal de Balneário Barra Velha, Banana Wax, Vida Marinha Surf Wear, ASCN (Associação de Surf do Costão dos Náufragos) ASC (Associação de Surf da Praia das Canoas).

Homologação: Fecasurf (Federação Catarinense de Surf)

Realização: MAC Produção Esportiva

Confira os resultados da 2ª etapa do Rogga Surf Festival 2022.

Open

1º- Gabriel Castigliola/Greg Cordeiro

2º- Samuel Serconek/Manoel Canan

Master

1º- Gabriel Castigliola/Greg Cordeiro

2º- Márcio Leal/Thiago Bruno

Gran Master

1º- Rubens Farias/Adriano Lemos

2º- Alexandre Martins/Rafael Feliz

Kahuna

1º- Márcio Leal/Jean Thomas

2º- Rafael Feliz/Junior Machado

Galerias | Mais Galerias