#eventos #competições #notícias #surf #classicos 
Santa Catarina - Brasil

OPA BIER Apresenta ROGGA SURF FESTIVAL 2022

João Lopes

Evento em duplas movimentará Barra Velha(SC) nesse próximo final de semana.

A praia do Costão dos Naufragados, em Balneário Barra Velha(SC) receberá nesse próximo domingo (20 de fevereiro) o Rogga Surf Festival 2022. O evento terá um formato inédito de competição, e será disputado por duplas nas categorias Open, Master, Grand Master e Kahuna.

Diferente dos tradicionais campeonatos e circuitos realizados pelo país, a competição tem como objetivo reunir surfistas de diversas gerações do surf catarinense competindo em um clima de confraternização e alto astral.

Será distribuído aproximadamente R$ 15.000,00 (quinze mil reais) em premiação para as duplas campeãs e vice-campeãs de todas as categorias que serão disputadas no Rogga Surf Festival 2022, evento homologado pela Fecasurf (Federação Catarinense de Surf).

No final de semana seguinte (26 de fevereiro), a organização dará sequencia ao projeto com a realização da segunda e última etapa do Rogga Surf Festival 2022, evento que será realizado novamente em Barra Velha(SC), no mesmo local.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas pelo WhatsApp (47) 99994-0807. O pagamento poderá ser feito através do PIX: aurelioramossc@gmail.com . Vagas limitadas.

O Rogga Surf Festival 2022 tem a apresentação da Opa Bier.

Patrocínio: Rogga Empreendimentos

Apoio: Fundação Municipal de Esportes e da Prefeitura Municipal de Balneário Barra Velha, Banana Wax, Vida Marinha Surf Wear, ASCN (Associação de Surf do Costão dos Náufragos) ASC (Associação de Surf da Praia das Canoas).

Homologação: Fecasurf (Federação Catarinense de Surf)

Realização: MAC Produção Esportiva

Galerias | Mais Galerias