#eventos #competições #surf #bodyboarding #estadual #associações #notícias 
São Francisco do Sul - Santa Catarina - Brasil

Onda atrás de onda: a previsão para o São Chico Bodyboard Pro

Alice Mendes

A primeira etapa do Circuito Catarinense de Bodyboarding chega com tudo!

São Francisco do Sul, Santa Catarina - Com um swell chegando entre quinta e sexta, a previsão do tempo para os dias de competição não poderia ser mais perfeita. Podemos esperar uma ondulação vinda do sul que se mistura com vagas do quadrante leste, garantindo ação constante na Prainha de SFS.

Vale lembrar que as inscrições encerram hoje (12/10) e podem ser feitas pelo link https://www.atletis.com.br/evento/sao-chico-bodyboard-pro-308, também disponível na bio do Instagram da FECAB, a Federação Catarinense de Bodyboard.

Grandes nomes, grandes expectativas

Será um final de semana com muitos talentos prontos para dominar as ondas de São Chico.

Jefferson Rodrigues, local de SFS, estará presente! Ele que não só é um competidor excepcional, como também se destaca por ser um dos idealizadores do evento, expressando seu profundo comprometimento com o esporte.

A nova geração promete e traz consigo Isa Nunes com sua performance impressionante, digna do segundo lugar no pódio do Mundial Júnior em 2022. Roger Fusculin, que vem embalado pelo título de vice-campeão brasileiro sub 18 em 2022, mostrando que a paixão pelo bodyboard transcende gerações. E Mayra Gonçalves, com o título de campeã brasileira amador em 2023, promete fazer ondas neste campeonato.

Não ficamos apenas nisso. O universo feminino vem com tudo! Francis Aoto, ocupando o Top 3 World 2022 e 2023 Master, Top 16 World 2022 PRO, e Top 5 PRO no Brasil, está mais do que pronta para a ação. E Jô Amorim, campeã brasileira de 2019 e vice campeã mundial master 2022, para elevar o nível da competição nesta primeira etapa.

Sem faltar o destaque para a nova geração já que a categoria sub-14 mista também terá seu momento sob o sol catarinense! Essa é uma grande oportunidade para incentivar a nova geração que vem mostrando grande talento e paixão pelo bodyboard.

Além disso, para começar tudo com o pé direito, na sexta-feira à noite, os atletas farão o check-in no renomado restaurante Tá na Onda, situado na beira da praia, proporcionando um ambiente perfeito para a socialização e preparação para o grande evento.

Filiação à FECAB

A participação no São Chico Bodyboard Pro garante mais do que uma experiência incrível. Ao se filiarem à FECAB, os atletas, sejam amadores ou profissionais, terão a chance de concorrer ao RANKING DO CIRCUITO CATARINENSE DE BODYBOARDING 2023. Eles também poderão fazer parte da equipe em eventos oficiais, obter declarações escolares e de instrutor, ter acesso a bolsas para atletas, viagens e até passaporte.

Preparem suas pranchas e venham testemunhar a magia do bodyboard em São Francisco do Sul!

Galerias | Mais Galerias