#manobras #prêmio #surf 
Vila dos Remedios - Fernando de Noronha - Brasil

O Wave Of The Summer Noronha

O Wave Of The Summer Noronha é uma ideia similar ao Wave Of The Winter do Havaí aonde o surfista que pegar o melhor tubo da temporada filmado ganha um prêmio.

O Wave Of The Summer Noronha é uma ideia similar ao Wave Of The Winter do Havaí aonde o surfista que pegar o melhor tubo da temporada filmado ganha um prêmio.

A diferença que o Wave Of The Summer Noronha é no Verão brasileiro e na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha no nosso Havaí brasileiro e premiara não 1 mas sim 4 categorias, o melhor tubo surfado filmado, a maior onda surfada fotografada, a foto capa de revista e a garota Noronha de toda a temporada de ondas aonde vai geralmente de novembro a abril.

No nosso primeiro ano de existência o Wave Of The Summer Noronha já chegou a mais de  600 fotos postadas pela galera na #waveofthesummernoronha2017 para participar do concurso, sendo que dessas fotos são pré selecionadas pelo staff e inseridas no instagram do projeto Wave Of The Summer Noronha, para concorrem ao concurso, já são atualmente 141 fotos, aonde já alcançamos 8 mil curtidas até o momento e 478 seguidores.

No dia 1 de maio se encerrara o concurso e cada marca apoiadora vai dar 1 voto pelo instagram a cada categoria o que tiver mais votos será o vencedor ou vencedora. Após isso faremos a festa de entrega dos prêmios aos ganhadores ainda não temos a data.

Gostaria de agradecer ao Guga do Surf Guru pela oportunidade de apresentar o projeto e divulgá-lo, e também gostaria de agradecer desde já a todos os surfistas, fotógrafos e videomakers e as meninas que de alguma forma contribuíram e acreditaram no projeto e lógico se não fosse pelas marcas que apoiam esse projeto ele não existiria, dou os meus parabéns a Soul Surf Surfboards, Pro Lite, Hudson Felipe surfboards, Evoke, Oric surfboards, Raizes de Noronha, Outher Culture Hat, Neuronha, Santa Costa e a Amo Noronha

 

E valeu galera quem quiser acompanhar, é só seguir-nos pelo instagram @waveofthesummernoronha 

Galerias | Mais Galerias