O sonho continua: Israel Salas focado em 2012
Victor Kruschewsky
Israel Salas, Baiano, 28 anos, 15 deles dedicado ao Bodyboarding com muita seriedade possui diversos resultados expressivos em sua carreira
Atualmente se radicalizou no Espírito Santo, onde mora e treina na Barra do Jucu. O Espírito Santo é referência dos Circuitos Estaduais no Brasil, com premiação, estrutura e mídia em peso. É nesse cenário que o atleta busca aperfeiçoamento e evolução para competir nos Circuitos Capixaba e Brasileiro. Israel Salas ocupa hoje a 9ª colocação no Circuito Nacional, sendo o melhor baiano no ranking após primeira etapa realizada em Campos-RJ.
O atleta sofre com ausência de patrocínio para disputar as etapas do Cicuito Mundial.
“Um sonho que sei que vou realizar, tenho muita fé e continuo trabalhando firme, agora com acopanhamento de um especialista no esporte, o técnico Anderson Pinto (O Gordinho) como é mais conhecido.”, afirma Salas.
“Já sinto uma evolução, aqui o treinamento é de terça a sexta, das 6:00 às 7:00 com vários atletas de ponta no bodyboarding nacional e internacional, como Hellinton Loureiro, Léo Costa, Maíra Viana, Lucas Rodrigues entre outros.”, complementa.
Quando esse dia chegar, estarei bem preparado para representar o Brasil e todas as pessoas que acreditam no meu trabalho e colaboram para que isso se torne realidade. Agradeço a todas as pessoas que me transmitem energia positiva e ao apoio incodicional da minha família e todos os amigos que faço em todas as viagens por esse Brasil. Deixo aqui o meu muito obrigado.”, concluiu o talento baiano.
Salas conta com apoio da Zpoint Bodyboards, Pimentel ‘s Team, Evo Fins e R5 Sports.