#associações #política #wct #competições #surf 
Califórnia - Estados Unidos

O Presidente Executivo da ASP Internacional renuncia

ASP

Brodie Carr associou a sua demissão ao histórico erro na coroação prematura de Kelly Slater como o campeão mundial da ASP de 2011 na semana passada em San Francisco

A Association of Surfing Professionals (ASP) anunciou hoje que aceitou a renúncia do Presidente Executivo Brodie Carr, a partir de 31 de dezembro deste ano

"É meu dever assumir a responsabilidade pelos erros de cálculo recentes resultando na prematura coroação do 11º título de Kelly Slater do WT da ASP", Brodie Carr disse. "A determinação do título do ASP é o momento mais importante no surf profissional. Em última instância, a responsabilidade de cada atividade está comigo na ASP. Portanto eu escolho a renuncia da minha posição como CEO. "

Richard Grellman, Presidente Independente do Conselho da ASP, temporariamente irá atuar como Presidente Executivo, enquanto uma busca global por um novo CEO é realizada.

"O Conselho de Administração reuniu-se hoje e relutantemente aceitou a renúncia de Brodie Carr," disse Richard Grellman. "Nós gostaríamos de reconhecer sua valiosa contribuição ao longo dos últimos seis anos e desejar-lhe sucesso no futuro."

Slater, que oficialmente teve a histórica confirmação do ASP World Title de 2011 em Ocean Beach, no domingo, se juntará ao restante do Top 34 da ASP no evento final da temporada de 2011 do ASP World Title, o Billabong Pipe Masters, a partir de 08 a 20 de dezembro de 2011.

Galerias | Mais Galerias