#session #surf 
Recife - Pernambuco - Brasil

O Praia Segura e as telas de proteção para o surf

Em recente entrevista o coordenador do Instituto Praia Segura deixou claro: 'Nós não somos OFICIALMENTE um órgão que representa a classe dos surfistas! Nós somos uma ONG que vem lutando pelo interesse de toda a sociedade, buscando soluções e viabilizando alternativas para a minimização do problema em diversas áreas, dentre elas as ligadas ao esporte!'. Disse Rômulo Bastos.

Bastos avisa que não adianta nada alguns surfistas pressionarem para que haja a toque de caixa a inauguração da tela de proteção para o surf, já que o Praia Segura não é um órgão estatal e sujeito à cobranças desproporcionais e descabidas.

A cobrança que deve ser feita é em relação a segurança dos equipamentos, motivo pelo qual o instituto vem tendo toda a preocupação `“ ` Preferimos demorar mais e fazermos um produto de alta tecnologia, resistência e segurança a sermos rápidos e incompetentes`.

` A segurança vem em primeiro lugar`. Aos surfistas críticos, que são total minoria, faço o chamamento, venham trabalhar conosco `“ nada adianta falar `“ precisamos de pessoas que vistam a camisa e venham contribuir para o bem do esporte `“ precisamos nos unir para conquistarmos ainda mais vitórias.

"O nosso trabalho é único e inédito no país, já conseguimos o financiamento privado, estamos confeccionando as telas dentro de todas as normas de segurança e vamos inaugurá-las quando acharmos que o projeto esteja perfeito - estamos fazendo de tudo pelo o surf e pela a sociedade." Concluiu Rômulo.

Links Relacionados:

equipesca

Galerias | Mais Galerias