#ondas grandes #competições #big surf #surf #mundial 
Hawaii - Estados Unidos

O Eddie não vai nesta temporada

Tobias Coffman

Os três meses de período de espera para o Quiksilver em Memória de Eddie Aikau terminam hoje

O Quiksilver em Memória de Eddie Aikau, alimentada por Monster Energy, oficialmente chega ao fim hoje. O evento foi preparado para ser executado em 20 de janeiro deste ano, milhares de espectadores se juntaram no litoral santificado de Waimea, mas os 20 pés de ondas inconsistentes resultaram em um "Não Vá".

Esse apelo teve o apoio esmagador de padrões inflexíveis do evento. "The Eddie" foi a realizado a última vez em dezembro de 2009. Desde a sua criação, no inverno de 1984-1985, só foi realizada por oito vezes. Estamos ansiosos para a cerimônia oficial de abertura do 27 Eddie anual em 1 de dezembro de 2011.

"Tem sido dito muitas vezes que é o ano que não vamos fazer o que Eddie é tão especial, e nesta temporada de inverno passado provou isso", disse George Downing, o Diretor de Prova. "Quando você está em pé na praia de Waimea a atmosfera é eletrizante, com todos os que se reuniram para ver a baía no seu melhor. O apoio maciço da nossa chamada para esperar mostrou o quão especial o nome de Eddie e o legado é para as pessoas, não importa o quanto todos gostaríamos de ver o evento acontecer.

"Em nome da família Aikau, e da Quiksilver, eu gostaria de estender um sincero mahalo para os convidados que viajaram de tão longe na esperança de que o evento fosse executado, para os adeptos que se juntaram a nós na praia, e para a Cidade de Honolulu, que trabalhou com a gente para tomar conta da segurança e da preparação a um nível sem precedentes. A integridade do evento permanece intacta e é algo que todos nós podemos estar muito orgulhosos. "

Galerias | Mais Galerias