#eventos #competições #surf #nova geração #feminino #associações #regional #notícias 
Itajaí - Santa Catarina - Brasil

O dia intenso trouxe muita emoção e histórias para as águas do Atalaia.

Imprensa ASPI

No último domingo, dia 09 de julho, os Molhes do Atalaia foram palco de um evento incrível do mundo do surf. A etapa LOCALS SESSION E CONVIDADOS do FICO MOLHES IN VIBE levou adrenalina, emoção e muita história para as águas do Atalaia.

Com baterias de free surf local, local gran master, open local, convidados, feminino local e convidadas, master local e kahuna local, o dia foi intenso desde as 7h da manhã.

No entanto, o grande destaque do evento foi o reencontro de nomes importantes da história do Atalaia, como Wolney Correa, Nery Aguiar, Jairo Krieger, Pedroca, Lui, José Bucão e Paulinho Reiser. Essas lendas do surf estiveram presentes para correr nas baterias de apresentação.

Local das Antigas e prestigiar o festival.

A única final do dia foi a feminina com Valentina Zanoni conquistando o primeiro lugar. Josiane Weber, instrutora de surf e local do pico, em segundo lugar, seguida por Luara Coutinho de Balneário Camboriú, em terceiro, e a pequena Luana Vivian, conhecida como Lulu, em quarto lugar.

O FICO MOLHES IN VIBE foi um evento que promove a união entre as gerações do surf de Itajaí, reafirmando a importância do esporte e celebrando a história e o talento dos surfistas locais. A ASPI parabeniza todos os participantes e agradece o apoio de patrocinadores e parceiros que tornaram esse dia inesquecível.

Fique ligado nas próximas etapas do FICO MOLHES IN VIBE e acompanhe de perto as emoções do surf em Itajaí.

Galerias | Mais Galerias