#inovação #tubarões #política #acidentes 
Austrália

Novo Seguro Australiano é Destinado a Ataques de Tubarão

Bryn Kay - Daily Telegraph

Um novo programa está sendo oferecido na Austrália para os surfistas que desejam precaver-se contra ferimentos e morte que ocorrem quando estiverem no surf - incluindo as mãos, dentes, provocados por um tubarão e outras espécies marinhas.

O Clube 1Love Surfing, em parceria com o seguro Mona Vale vai oferecer uma política em que o beneficiado de um surfista pode reivindicar até $ 50 mil em caso de uma morte causada por tubarão.

Benny Bradley, fundador do Clube 1 Love Surfing, disse ao Daily Telegraph que as preocupações crescentes dos surfistas com o aumento de ataques de tubarão foi a força motriz por trás da criação da política.

"Eu acho que todo mundo que surfa está sempre pensando sobre os tubarões", ele disse no artigo ao Daily Telegraph. "Essa foi uma das razões pelas quais eu pensei em fazer algum tipo de seguro para ataques de tubarões."

Na política do site da 1LoveSurfing está escrito: A paz de espírito é uma coisa maravilhosa, especialmente considerando quantos perigos que os surfistas enfrentam cada vez que entram na água, como saltos de pedras, cortes com quilhas, vacas pesadas, tubarões e assim por diante. Agora, quando estiver longe por causa daquelas viagens de surf épicas ao longo da costa, é bom saber que você está coberto contra lesões graves de surf. A política Surfista Seguro custa US $ 130 por ano.

Fonte: Daily Telegraph

Galerias | Mais Galerias