#atletas #bodyboarding #nova geração #surf #notícias 
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil

Nova promessa do Bodyboard Carioca

Jorge Kadinho

Jorge Gustavo começou a pegar onda desde quando tinha dois anos de idade incentivado pelo seu Pai Jorge Kadinho que pratica o Bodyboard desde 1988. Desde de criança sempre dispertou a atenção por sempre ter se destacando com a ajuda de seu pai a dropar as ondas.

O tempo foi passando,  o que era um desejo do pai - o filho praticar o mesmo esporte - foi ficando sério e os resultados foram aparecendo com quinto lugar no Brasil sub 17 de bodyboard, cinco pódios seguidos nas etapas de Bodyboard do Recreio e agora um segundo lugar na Etapa de Saquarema na praia da Vila. Sua prioridade nesse momento são os estudos.

Jorge Gustavo sempre estudou em escolas de ponta como Metodista e atualmente está cursando o 3° ano do Ensino Médio na Escola Matter onde a média é 7 e tem que estudar porque esse ano tem ENEM. Seu sonho é fazer Faculdade na PUC. Jorge Gustavo ao longo desses anos soube administrar o tempo entre os estudos e a Escolinha do Tio Ley , seu grande incentivador  nas competições. Mas agora está  buscando apoiadores e patrocinadores para ajudar nas viagens e inscrições para as competições. Enquanto isso vive com a ajuda do pai e rifas solidárias. Da Rocinha para o mundo o futuro já começou. 

Chave Pix da Rifa solidárias : 21997870239

Siga Jorge Gustavo nas Redes Sociais

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100028511070982&mibextid=ZbWKwL

Instagram: https://instagram.com/gustavinho__18__?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Galerias | Mais Galerias