#competições #eventos #surf #notícias #atletas 
Saquarema - Rio de Janeiro - Brasil

NOVA DATA - CIRCUITO TRÍPLICE COROA

Luciano Santos Paula

21/22 DE MAIO

Por unanimidade, a comissão técnica da A.S.S. decidiu  que a  1ª etapa do circuito Tríplice Coroa Saquarema de Surf, apresentado pela Prefeitura Municipal de Saquarema com os patrocínios da Admin e dos Supermercados Gomes, será adiada para os dias 21 e 22 de Maio, está previsto um swell  com 12 pés neesstee fiim de semana, visando preservar a integridade física de todos os atletas que irão competir, dentre eles, crianças à partir dos 5 anos de idade, foi a melhor decisão.

O evento poderá acontecer em Itaúna, Barrinha ou Vila. Premiações com troféus, pranchas e kits. As inscrições ainda estão abertas com o valor de R$100,00 e serão feitas por transferência:

CNPJ : 30.596.936/0001-98, Ag: 2122 , conta poupança: 1002735-7,  Banco Bradesco. Associação de Surf de Saquarema, mandando o comprovante, nome e categoria para o whatsapp 22-988180482 Rico.

As categorias são: Sub-12(masc. e fem.), sub-14(masc. e fem.), sub-16(masc. e fem.), sub-18(masc. e fem.), Longboard (masc. e fem.), open, master(+35), kahuna (+45) e estreantes (empurra que eu vou - masc. e fem.), somente essa categoria(estreantes) será premiada, apenas, com medalhas e não haverá o pagamento da inscrição.

O circuito Tríplice Coroa Saquarema de Surf, apresentado pela Prefeitura Municipal de Saquarema com os patrocínios da Admin e dos Supermercados Gomes, o evento  é realizado  com a ajuda  dessas empresas que amam e abraçam o surf:

Co-patrocinadores:

Vila Beach Surfing

Real Saquarema

Phil Rajzman

Pena

Alvo - Vida praiana

Made in Saqua

Elite - Elétrico e hidráulico

Apoiadores:

Surf Shop Café

J.Silva Surfboards

HC WAX SURF QVs

Piranha Surfboards

Sina Surfboards

Blocos Jah 3D

Caçador Laminações

Castelhana Praia Hotel

Supervisão:

Feserj

Galerias | Mais Galerias