#surfguru #surf 
Vila dos Remedios - Fernando de Noronha - Brasil

Noronha Acorda com o Maior Swell do Ano

Redação Surfguru

A previsão do Surfguru PRO já avisava aos assinantes que esse seria o maior swell de 2017. Mas quando amanheceu o dia 04 de Abril, a praia da Cacimba do Padre recebeu um "swell" gigante, foram ondas de mais de 12 pés chegando desde a terceira laje.

O Surfguru avisou a todos, e os que gostam de pegar as ondas grandes, foram lá conferir na Praia da Cacimba do Padre o maior swell de Fernando de Noronha em 2017. Marcos Monteiro chegou um dia antes do bigday, e logo foi pra água, e na primeira caída, foi vendo o mar subir e falou: " Meu amigo! Cuca Souza, o mar hoje está brutal!" Ele, Patrick Tamberg e Buday pegaram altas, e representando o Sul do Brasil, Renato Chamlian, de floripa pegou as bombas desde o primeiro dia do swell.

O noronhense Buday é um dos locais da Cacimba mais destemido nos dias de big swell e é o que primeiro chega na praia. Ele sempre informa aos amigos as condições do surf diariamente pelo watsapp do grupo de Noronha, sempre colocando as previsões do Surfguru nas primeiras horas do dia para a galera ficar informado  das condições de surf e da maré. Marcelo Freire é o fotógrafo que está sempre na areia registrando os principais momentos do swell. Surfistas do Brasil todo estão sempre em Noronha em busca das boas ondas, e quando o swell encosta, os mais destemidos estão sempre na água puxando o limite do bigsurf para cima. Marqunhos Monteiro perdeu a camisa numa vaca e Buday perdeu essa semana já uma camisa e um relógio, levou alguns cortes no pé e segue firme descendo as maiores da série. 

Aldemir Calunga estava na área, Phan Fiqueiredo, Gustavo Marcolini, Renato Tinoco, Jefferorson Paiva, Rogério Bertolucci, Alvaro Sá, Renatinho, Marcelo Freire, Dudu Souza, Nego Noronha e algus bodyboards marcaram presença neste swell e no outro da semana passada.

E as ondas não param, as previsões do Surfguru e os assinantes do Surfguru PRO já estão ligados que vem mais brincadeira por ai, Aloha!

https://www.surfguru.com.br/pro

Galerias | Mais Galerias