#estadual #bodyboarding #surf 
Alagoas - Brasil

Nilton Santos vence a 1ª etapa do circuito ALBB de body boarding 2010

Assessoria de Imprensa ALBB

A Associação Alagoana de Body boarding, promoveu a etapa no último final de semana na praia de Pontal da Barra, em Maceió

O torneio, disputado em duas categorias – Junior Masculino e Open Masculino, reuniu cerca de 45 atletas e foi marcado pelo pique democrático do evento, que atendeu as necessidades e anseios dos atletas, pernambucanos, sergipanos e alagoanos.

O público e o sol forte estiveram presentes durante o segundo dia do evento, as ondas, em torno de meio metro, contribuíram para um show de manobras dos atletas.

O evento também proporcionou momentos de reflexão e de responsabilidade que cada um de nós com o meio ambiente. No momento da limpeza da praia, percebemos uma grande consciência dos atletas citados com o meio ambiente.

Os atletas Thiago Loureiro, Ruy Loureiro, Nilton Santos e Daniel Nunes que foram os que participaram da ação, com isso, foram agraciados com 100 pontos para o ranking da 1ª etapa. Parabéns a esses atletas que visam o mundo melhor.

O certame distribuiu kits FISH, anéis de pratas, body board BSD André Guaraná Profissional com stringer e troféus até o quinto colocado de cada categoria. Contou com o patrocínio de MACÉIO TATTOO & PIERCING, com o apoio de MARDEY PRATAS, SWELL SKATE SURF, RAZZON COBERTURAS E EVENTOS, FISH e ESCOLA DE BODYBOARDING ANDERSON OLHO – EBBAO, e com a cobertura de http://www.alagoasdiario.com.br, www.ripstar.com, fotos: RP PRODUÇÕES, Michel Rios.

Realização: ALBB – Associação Alagoana de Body Boarding.

RESULTADO DA ETAPA:

JUNIOR MASCULINO

1. Danilo Loureiro (AL)

2. Antony Oliveira (AL)

3. Gabriel Costa (AL)

4. Felipe Paulo (AL)

5. Junior Rizomar (AL)

OPEN MASCULINO

1. Nilton Santos (AL)

2. Dominique de Senna (AL)

3. Pedro Ivo (AL)

4. Edson Pedro (AL)

5. Theobaldo Vianna (AL)

Galerias | Mais Galerias