#comportamento 
Nigéria

Nigéria parte II - Boas Novas em terras distantes

Jojo de Olivença

Foi empolgante desembarcar na cidade de uyo,com tempo nublado e temperatura a mais de 30° graus.

Fomos recebido com muito entusiasmo pela comunidade e a sensação era de sermos muito bem vindos outra vez.

Já não somos estranho no pedaço,e chegando no orfanato,já na entrada pela estradinha de terra ,fomos recebidos com gritos ,saltos,palmas e gargalhadas de emoção pela meninada.Eles gritavam “djoudjo”(jojo em inglês) e perguntavam pelos demais...

Eu porem,estava em êxtase e quase não acreditava que ali estávamos novamente.porem ainda muito frustrado com o estravio das quilhas,poxa e agora?como vamos fazer?Prontos para o surf....Entao resolvi arriscar sem quilha mesmo;vamos escolher os menores e mais leve,então levamos um grupo menor e deixando muitos suplicando por uma vaga na van que so cabiam 18 pessoas.nesta viagem programamos 4 surf trips,afim de trabalhar mais detalhes e fundamentos do esporte.Embora a primeira trip teve de ser sem quilhas,foi muito divertido.

No mesmo dia tivemos a brilhante idéia de procurar um carpinteiro e tentar fazer quilhas de madeira e fixar com parafusos;deu certo!!!!woohoo!!!

Então proseguimos na segunda trip com performances brilhantes,não só com as crianças

E também com o local Moises;esse é o cara que vamos ensinar o surf para que ele possa dar continuidade e atender as crianças e quem sabe,ate gerar uma renda para comunidade da praia que chama IBENA BEACH...è a mais importante do estado de AKWA IBON.

Galerias | Mais Galerias