#bodyboarding #surf #mundial 
Itacaré - Bahia - Brasil

Neymara Carvalho já esta na Bahia

victor montargil

A Pentacampeã Mundial de Bodyboarding, Neymara Carvalho, acaba de chegar ao sul da Bahia para o Circuito Mundial na capital, Salvador

Acaba de chegar ao sul da Bahia, mais precisamente na cidade de Itacaré, conhecida por sua bela natureza e o potencial de suas ondas, propícias aos esportes de ação.

Neymara chegou acompanhada por duas amigas e deve ficar aproximadamente quatro dias treinando e relaxando na paradisíaca cidade baiana, já que entre os dias 21 a 25 de setembro ela disputará o Circuito Mundial na capital, Salvador.

A sereia capixaba veio se divertir em mais de nove praias com condição para surfar, sendo que a maioria delas são rodeadas de paredões com pedras de um lado e do outro, caracterizada pelas falésias.

Coqueiros, areia muito limpa e água quente mostram a beleza do lugar, que agrada turistas do mundo todo.

A capixaba é a maior referência mundial no Bodyboarding e já mandou um Aloha para a redação do portal Ripstar.com.br , que breve divulgará algumas imagens da Pentacampeã mundial em águas sulbaianas.

Fique ligado nas fotos e vídeos de Neymara em Itacaré e vem aí mais uma etapa do mundial no Brasil, na praia da Armação. Show de Bodyboarding!

Galerias | Mais Galerias