Florianópolis - Santa Catarina - Brasil

Nada de moleza para o surfista Lucas Vicente

Redação Surfguru

Surfista promessa da nova geração catarinense se prepara para competição no sábado, em Itajaí.

O surfista manezinho, Lucas Vicente, 14 anos,  segue o ritmo de treinos na Aktionpaz, depois ter sido campeão e vice nas categorias sub 18 e sub 16, respectivamente, na 2ª etapa do Circuito Associação de Surf da Joaquina (ASJ) de Surf Amador 2016, realizado nos dias 6 e 7 de agosto, na praia da Joaquina, em Florianópolis.

"Esse final de semana foi irado, o dia começou com altas ondas, terral com meio metro! Consegui fazer boas baterias e fazer um pouco do que eu vim treinando nesses últimos dias! Mas a tarde entrou um vento maral muito forte interferindo na qualidade da onda! Mas mesmo assim achei algumas ondas e me consagrei campeão na sub 18! E na sub 16 o mar estava muito difícil e faltou uma onda e acabei ficando em 2º”, conta Lucas. 

Agora o atleta se prepara agora para a 2ª etapa do Surfuturo, que será realizado no sábado, dia 13 de agosto, na Praia Brava, em Itajaí.

“Mesmo em um ambiente descontraído o atleta segue focado em sua preparação física”, conta o educador físico, Thiago Santana, ressaltando o comprometimento e disciplina que jovem mantém nas sessões de treino.

Por Juliano Zanotelli

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURF E SKATE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR

Galerias | Mais Galerias