#impacto #local #educação #ecologia #notícias 
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil

Mutirão de Limpeza do Arpoador e Parley Ocean School

Parley Brasil

Um dia dedicado à educação, imersão, e ativismo ambiental, no coração do Rio de Janeiro: Arpoador.

A Parley for the Oceans, o Arpoador Surf Club, e a Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro convidam para o MUTIRÃO DE LIMPEZA DO ARPOADOR e ao PARLEY OCEAN SCHOOL.

Vamos trazer à tona a beleza e fragilidade dos oceanos, convidando 30-40 jovens de comunidade para uma primeira vivência no mar.

Embaixadores dos Oceanos irão compartilhar o seu amor e conhecimento sobre a região, seguido por uma clínica de surfe guiada por instrutores e surfistas locais.

Fecharemos o dia com um grande “Mutirão de Limpeza do Arpoador”, em um evento aberto ao público geral, mostrando a força de uma comunidade que ama e cuida do seu meio-ambiente.

Todos fazemos parte da mudança, vem com a gente!

Mutirão de Limpeza do Arpoador – Como Participar

Vamos mostrar a força de uma comunidade que ama e cuida do seu meio-ambiente colocando a mão na massa. Queremos ver a nossa praia limpa e o oceano cheio de vida.

Com o auxílio de equipamentos da Comlurb (que estará conosco novamente neste ano), os nossos voluntários conseguiram retirar uma quantidade enorme de lixo não só das areias da praia, como também das pedras do Arpoador, em locais de difícil acesso.

Todo mundo é bem-vindo, vem com a gente!

Quando: sábado, dia 02 de setembro.

Horário: 10:30 AM

Local de encontro: Em frente ao posto 7 na praia da Arpoador

Estamos juntos pelo Arpoador?

Para participar como voluntário(a) basta ter boa vontade e disposição. Inscreva-se através do link https://forms.gle/qWM1cCPTuH9wN3Pf7 e vamos nessa!

Para atingirmos resultados ainda melhores na ação do próximo sábado, vamos precisar muito do auxílio de voluntários, tanto para a limpeza, quanto para a organização, passando informações e cuidando do espaço sob as tendas de apoio do ASC.

Quem quiser ser voluntário na organização, por favor, entre em contato com arpoadorsurfclub@hotmail.com .

cartaz de divulgação

Canais de comunicação

Acompanhe a beleza dos Oceanos e os desafios que ele enfrenta através dos canais de comunicação da Parley for the Oceans.

Instagram @parley_latam e @parley.tv

Site: https://parley.tv/

FESERJ: @feserj_oficial

Arpoador Surf Club: @arpoadorsurfclub

Para maiores informações

Guilherme Braga –  21 99466.8931 / email: guilherme@parley.tv

Sobre a Parley for the Oceans

A "Parley for the Oceans" é uma rede global presente em mais de 32 países voltada à conscientização, preservação e limpeza dos oceanos, foi criada para acelerar o processo de mudança nas pessoas aproximando-as dos cuidados que devemos ter com o planeta.

Acreditamos que artistas, músicos, designers, atores, diretores, escritores, codificadores, arquitetos, inventores e cientistas têm as ferramentas para moldar a realidade em que vivemos, para desenvolver modelos de negócios alternativos e produtos eco-inovadores que oferecem aos consumidores uma opção cotidiana de contribuir para a proteção. dos nossos oceanos.

Para ter sucesso, precisamos encontrar maneiras de sincronizar o sistema econômico da humanidade com o ecossistema da natureza. E tornar mais lucrativo proteger os oceanos do que destruí-los.

Fomos projetados para acelerar um processo de mudança que já está em andamento. Nenhum outro grande movimento se desenvolveu mais rapidamente do que a causa ambiental. Queremos ter certeza de que somos rápidos o suficiente para cumprir o prazo final e mudar o navio antes de perdermos um tesouro, um que começamos a explorar e que ainda não entendemos: o fantástico universo azul abaixo de nós. Os oceanos.

Galerias | Mais Galerias