#música #arte 
São Paulo - Brasil

Music Art Fest é a Alma do Mar no Arte da Vila

Carlos Pellegrino

O charmoso e boêmio bairro da Vila Madalena abre as portas de suas galerias e ateliês nos dias 14 e 15 de abril para a tradicional mostra cultural “Arte da Vila"

A galeria Alma do Mar, pioneira na temática oceânica na cidade de São Paulo, mais uma vez será um dos pontos obrigatórios para quem estiver disposto a ver belíssimas obras de arte, apreciar uma boa música e conhecer um pouco mais sobre a cultura do surf e da vida na praia.

Music Art Fest é o nome do festival que reunirá muita arte e música na Alma do Mar. Estarão presentes no final de semana do evento artistas referências no cenário da surfart brasileira como os fotógrafos Alberto Alves e Paula Marina, com suas imagens incríveis de belezas naturais e da vida praiana, o designer e músico Edu Marron, com suas obras cheias de cor e seu som cheio de groove, também estarão presentes as pinturas da artista Flavia Bassit, o artista Henrique Almeida, o live painting (pintura ao vivo) do artista Rafael Veiga, conceituado pelos seus trabalhos com caneta posca e spray e também Rafael Escudeiro, mostrando como se faz arte nas pranchas de surf.

O cardápio musical também será bem recheado além do já citado Edu Marron, estarão presentes as bandas Soul Noise, Renato Moraes, Cachorros de Rua, Anjos Rude e os Irmãos Bang, Fratelli Trio, Matutano, Blues for Fun, além de jam sessions, e do DJ C.A. encerrando a última noite de evento.

Para facilitar a locomoção dos visitantes, a organização do “Arte da Vila” disponibilizará vans que partirão do metrô Vila Madalena, gratuitamente, realizando percursos variados que passam por todos os ateliês. Os mapas com os roteiros da mostra estarão disponíveis em todos os espaços de exposição e nas vans. O metrô também apoiará a festa, e irá realizar no vão da estação Vila Madalena uma pequena exposição com obras da mostra.

Serviço

Music Art Fest – 14 e 15 de abril

Local: Galeria Alma do Mar

Onde: Rua Harmonia, 150 – Loja 5 – Vila Madalena/SP

Entrada Franca/Estacionamento ao ladoProgramação

Música

Sábado 14/04

Cachorros de Rua 14h

Renato Moraes 15h

Soul Noise 16h

Edu Marron 17:15h

Free Jam Session 18:45h

Domingo 15/04

Anjos Rude e os Irmãos Bang 15h

Blues for Fun 16h

Fratelli Trio 17h

Matutano 18h

Free Jam Session 19:45h

DJ C.A. –20h

Arte

Alberto Alves

Paula Marina

Edu Marron

Flavia Bassit

Henrique Almeida

Live Painting

Rafael Veiga

Rafael Escudeiro

Site

Confirme presença no FaceBook

Galerias | Mais Galerias