#inovação #manobras #treinamento #saúde 
Pireneus Atlanticos - Aquitânia - França

Museu do Surf Virtual Permite Surfar Sem se Molhar

youRiding

As melhores ondas da costa basca podem agora praticamente ser surfadas em em Biarritz, na França, graças ao VirtualSurf.

VirtualSurf é uma experiência de realidade virtual que foi feito sob medida para o museu do oceano. Com base na combinação de três tecnologias - ação jogo de esportes desenvolvedor YouRiding, Oculus Rift, e Kinect da Microsoft.

O jogo permite que um jogador surfe três ondas: a clássica La Côte des Basques, a gigantesca Belharra na costa de St-Jean de Luz, e Mundaka a jóia da coroa da costa basca. Uma experiência que é surpreendentemente realista, envolvente e exclusiva.

Como uma sessão VirtualSurf funciona:

Para iniciar coloque os pés lado a lado em posição de surf, com o fone de ouvido, de frente para o Kinect. O jogador então escolhe entre as três ondas (Belharra, Mundaka, Côte des Basques) e três níveis de dificuldade (fácil, médio, difícil).

Com um aceno de um braço no ar para sinalizar o drop, o jogador é projetado em um drop. O surfista move seu corpo para a frente para acelerar, move para trás para desacelerar, gira para a esquerda para ir para cima e para a direita para ir para baixo. Com estes movimentos surfistas vão entrar no tubo, e ainda tem a opção de fazer um aéreo. No final, a pontuação é dada ao jogador que pode também ver a sua onda mais tarde, a partir de um outro ângulo na tela.

Seja qual for o seu nível de surf, o jogador sente como se eles estivesse deslizando e pode sentir a velocidade. Uma sensação sedutora é criado pela imersão total, o jogo interativo e os gráficos realistas. Para os surfistas de todos os níveis, o jogo poderia ajudar a alcançar um melhor desempenho na leitura de ondas e andar dentro dos tubos, sem o medo de experimentar uma vaca brutal. O VirtualSurf deverá crescer consistentemente como uma plataforma: novas ondas, melhor tecnologia no futuro e a sensação sensorial. Quando você tentar, não se esqueça de compartilhar sua experiência e imagens no Twitter e Instagram usando o hashtag #VirtualSurf.

Informação importante

As tecnologias muito avançadas que tornam isso possível são da youRiding: a plataforma de jogos de esportes de ação, conhecida pelo realismo; Oculus Rift: o novo headset de realidade virtual que mergulha o espectador na ação em 3D; Microsoft Kinect: uma câmara especializada que detecta os movimentos do corpo em tempo real, permitindo que os jogadores controlem sua experiência de surf dentro do jogo.

"VirtualSurf - a experiência virtual" é aberto a todos, exceto para crianças e pessoas com menos de 140 centímetros. Só por reserva: www.citedelocean.com Um jogo desenvolvido através de uma parceria entre a Cité de l'Océan, a cidade de Biarritz, YouRiding, ESTIA recherche, iForm, CoreExpert.

"Isto é incrível! Nós podemos surfar um tubo como na realidade, mas assumir mais riscos e tentar ficar mais tempo sem me machucar se eu cair. Esta tecnologia pode ajudar qualquer surfista a surfar melhor na vida real! " - Fred Compagnon, a primeira impressão do pro.

Fonte: youRiding

Galerias | Mais Galerias