#surf 
Santos - São Paulo - Brasil

Museu do Surf de Santos seguirá funcionando durante 2021

Charles Roberto

Associação de Surf de Santos conseguiu a renovação do contrato junto à prefeitura da cidade.

A prefeitura de Santos confirmou a renovação do contrato de empenho com a Associação Santos de Surf (ASS) para mais um ano de manutenção do Museu do Surf de Santos.

"Este é um espaço que valoriza o surfe municipal e brasileiro. Um espaço que só existe graças ao esforço do Diniz Iozzi, nosso grande amigo Pardhal, que todo ano garimpa e homenageia os protagonistas do surfe santista. Parabenizo o prefeito por mais este ato em prol do surfe ao renovar o contrato de manutenção do Museu", ressalta Mauro Rabellé, presidente da ASS. 

No Museu do Surf, de 450 m², projeto do arquiteto Ruy Ohtake construído no Parque Roberto Mário Santini (Praia do José Menino), estão expostas mais de 70 pranchas, entre elas as dos brasileiros campeões mundial Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Adriano Mineirinho, e dos norte-americanos Kelly Slater e John John Florence.

No momento, o museu permanece fechado temporariamente porque o Parque Roberto Mário Santini está em obras de modernização. As obras no Quebra-Mar tiveram início em 6 de julho de 2020 e não tem data prevista de entrega.

A parte virtual do Museu está com muitos acessos. Mais de 20 mil por mês no site e forte presença nas redes, o que motivou a renovação do contrato. Para conhecer um pouco do acervo do Museu do Surf de Santos acesse suas redes sociais: Facebook - https://www.facebook.com/museudosurfe / Instagram @museudosurfe

Galerias | Mais Galerias