#municipal #competições #amador 
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil

Municipal de Surf Confirmado em Caraguá

Luciano Sant'anna

Evento Confirmado para Sexta Feira dia 13 de Junho feriado em Caraguatatuba, SP. A ASC confirma a 1ª ETAPA DO MUNICIPAL DE SURF para dia 13 de junhona Praia MARTIN DE SÁ AO LADO DO KIOSK CANTO BRAVO as 7:00 da manhã.

Com apoio da SECER (secretaria de esportes e recreação de Caraguá) acontece no próximo dia 13 sexta-feira a primeira etapa do Municipal de surf em Caraguá SP, os gráficos apontam boas condições com ondulações de leste acima de dois metros, maré seca as 9 manhã e coincidi com a mudança para lua cheia, (resumindo mar de ressaca) que proporcionará boas condições de ondas na praia Martin de Sá. A associação de surf de Caraguá espera que 80 surfistas participem dessa primeira etapa que começa a definir os campeões Municipal de surf 2014, nas categorias: sub 14 (iniciantes), Mirim sub 16, Junior sub 18, Open masculino (idade livre), Master (acima de 35 anos), Além das categorias em disputas, haverá algumas baterias de apresentações na Categorias legends para surfistas das décadas de 70 e 80.

A janela de espera começa em uma época bem propicia para as ondas em Caraguá, visto com a aproximação do inverno as ondas tornasse mais constantes na costa caraguatatubense, A praia Martin de Sá é a praia que escolhemos para o evento, devido a boa localização e infraestrutura, assim o público possa assistir um belo espetáculo. Disse Luciano Sant'anna da Associação de surf de Caraguá. 

Na open, principal categoría do evento Igor Silva vem pra tentar o tri-campeonato,. Na junior (sub 18)  Kalani Tomazzi é o favorito e Leonardo Ferreira corre por fora, na Mirim, o favorito é Victor Sant'anna. As inscrições custam 20 reais e poderão ser feitas na sede da escola de surf na praia do indaiá (quiosque 29) terças e quintas. mais informaçãos no clular: 99743.1018 (vivo) ou 9.8189.9225.

O municipal de surf de Caraguá é uma realização do Governo Municipal, através da secretaria de esportes e recreação de Caraguá (Secer) em parceria com a Associação de surf de Caraguá. Tem o apoio: Agua do mar Surf,Sport Life surf wear, Mar azul surf shop, Luciano Sant'anna surf school, High Fly, Kashiura Papelaria, Batatuba, Company Surf Shop e Good Store.

PREVISÃO CARAGUATATUBA

Colaboração: da Atena copiadora associação dos quiosques de Caraguá, quiosques: Canto Bravo na Martin de Sá, Malibú  em Massaguaçú, Atletas de Cristo de Caraguá e surf sustentável, Organização da Associação de surf de Caraguá e supervisão da Federação Paulista de Surf. colaboração do Salva mar Paulista através 17º Grupamento.

Galerias | Mais Galerias