#surf #encontros 
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil

Mozamba Surf Weekend

Marcio da Mozamba Surf House

O evento aconteceu na Praia do Moçambique, em Florianópolis, no último final de semana.

Com tempo ameno e poucas ondas surfáveis, os participantes puderam conhecer e testar as pranchas Skull e quilhas Mix Fins e trocar altas idéias com o preparador físico especializado em surf, Marcio Torres, do Preparasurf.

A noite tivemos palestra sobre preparação física e debate sobre leitura de gráficos e previsões, seguida de uma pizzada.

No dia seguinte, domingo, as ondas estavam maiores e proporcionavam bons tubos no inside e algumas perdidas mais de outside, que conectavam.

"A palestra que tivemos ontem no MOZAMBA SURF WEEKEND foi de extrema importância para mim e para todos que estavam presentes e interessados em melhorar a performance do surf, evitar lesões e estar preparado para quando o mar subir.

Agradeço imensamente o professor Marcio Torres do Preparasurf por nos proporcionar a reflexão e o treinamento sobre surf.

Depois do repeteco de pizzas e sucos, no domingo, encerramos o evento assistindo o Pipe master.

Esse foi um piloto do projeto Surf Camp que já está a disposição para grupos interessados em focar no surf, com preparação física e estrutura para encontrar as melhores condições em Santa Catarina.

A Mozamba Surf House oferece Surf Camp completo, com transfers, alimentação, hospedagem, guiada para o surf e treinamento físico específico para o Surf em todos os níveis.

Obrigado a todos, Mahalo!"

Galerias | Mais Galerias