#biografia #surf #videos #poluição 
Oahu Costa Norte - Hawaii - Estados Unidos

Movendo-se Parado: Os Momentos em Meio a Ser John John Florence

Nixon

Amplamente reconhecido como um dos melhores surfistas dos tempos modernos, John John Florence tem muito mais escondido atrás de sua fachada profissional.

Ele não é apenas um surfista campeão mundial, mas um apicultor, jogador de xadrez, construtor de barcos, amante de gato (meow), cineasta, marinheiro, piloto, skatista, agricultor, fotógrafo, explorador, irmão e filho.

John oferece um vislumbre privado em sua vida através de um novo curta-metragem produzido em parceria com Nixon. Situado na costa norte de Oahu, o olhar íntimo em sua vida foi capturado de forma única em uma câmera fotográfica 35 mm de 30 anos de idade, com uma unidade de motor.

Cada momento individual, capturado em 85 rolos de filme, foi cuidadosamente editado, deixando toda a poeira, imperfeições e acidentes felizes em um só lugar.

Os interesses de John explorados durante todo este curta metragem de dois minutos, que serviu também como a inspiração ao John John Florence Signature Series, sua cápsula colaborativa homônima de relógios. Veja mais em nixon.com/JJF

Produzido + Dirigido por Nixon.

Diretor de Fotografia e Editor: Rob Tyler

Galerias | Mais Galerias