Morre filho caçula de Ricardo Bocão aos 13 anos
O pai é sócio do canal a cabo Woohoo, especializado em surfe
29/Fev/2012 - Redação - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - BrasilVitor Ramos, de apenas 13 anos – filho caçula do surfista José Ricardo Ramos, mais conhecido como Bocão –, faleceu nesta terça-feira (28), mas as causas da morte do menino ainda não foram divulgadas pela família. A notícia foi divulgada pelo jornal O Globo desta quarta-feira (29) e O Fuxico tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do surfista, mas ainda não recebeu nenhum parecer.
Bocão é um dos mais importantes surfistas profissionais do Brasil, o mesmo que fundou a entidade social Rocinha Surfe Clube, escola do esporte que oferece treinamento gratuito a crianças das comunidades da Rocinha e do Vidigal, na Praia de São Conrado, zona oeste do Rio de Janeiro.
Ele também é sócio do Woohoo, canal que é exibido somente em TVs por assinatura especializado em surfe, junto com o profissional Antonio Ricardo. Antes, de 1983 até 1995, ele apresentou o programa Realce, e hoje se dedica ao Papo Reto, também na mesma emissora.