#música #arte 
Rio Grande do Sul - Brasil

Mormaii apoia banda Filhos de Gaya

Thiago Mateus

Músicos gaúchos usam óculos e têm figurino especial da marca de surfwear catarinense.

A banda gaúcha Filhos de Gaya, de estilo pop/reggae recebeu apoio da marca de surfwear catarinense Mormaii. Esta é uma das ações de marketing da Mormaii direcionada a dar força para quem está começando uma carreira e mostra dedicação.

Filhos de Gaya ainda não tem muita fama, mas o talento dos jovens músicos gaúchos vai conquistar todo o Brasil em breve. É que em setembro, a banda Filhos de Gaya se prepara para gravar seu primeiro clip, com a música "Hoje", que terá participação do músico Mano Changes (Comunidade Ninji-tsu).

A Mormaii vem apoiando os Filhos de Gaya desde o início de 2010, oferecendo seus modelos de óculos e artigos de confecção para compor o figurino dos músicos durante as apresentações ao vivo e no dia-a-dia. Os Filhos de Gaya já se apresentaram em conceituadas casas noturnas do litoral catarinense, gaúcho em na grande Porto Alegre (RS) com os artigos da Mormaii.

Durante o lançamento do primeiro trabalho, o EP (extended play) em Imbé (RS), os Filhos de Gaya reuniram um grande público. Os integrantes são: Fábio Vieira (violão, guitarra e voz), Kerol Ceroni (voz), André Cardoso (bateria), Thiago Becker (baixo), Francis Valle (Guitarra Solo) e Felipe Janicsek (Teclados).

Galerias | Mais Galerias