#wct #competições #videos 
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil

Mineirinho e Messias Félix no 1º dia do Billabong Rio Pro 2013

tvpena

Nesta quinta-feira, 09 de maio a equipe Pena formada pelos atletas Messias Felix e Adriano de Souza estrearam no WCT Rio Pro 2013.

Com ondas de um metro e meio o primeiro atleta a cair na água foi Adriano de Souza que mostrou muita vontade e determinação para avançar direto para o terceiro round. Mineiro abriu a bateria com uma direita cavernosa onde fez um drop no limite colocando para dentro saindo com maestria de dentro do tubo para arrancar 6 pontos e sair na frente da

bateria.

Mineiro continuou ditando o ritmo da bateria e em uma outra direita mandou um bom aéreo e uma pancada na junção para arrancar 6.07. Seus oponentes Matt Wilkinson e Yadin Nicol nada puderam fazer a não ser ver o show de surf do paulista que liderou o embate de ponta a ponta.

Na quinta bateria do dia foi a vez do bicampeão brasileiro Messias Felix estrear no evento. Faro encarou nada mais nada menos que o atual campeão mundial Joel Parkinson.

O cearense abriu o confronto com uma direita onde começou com uma rasgada e logo em seguida aplicou um aéreo para arrancar 5.50, logo na onda seguinte o campeão mundial Parko não perdeu tempo e pegou um tubo seco para conseguir um 7.17.

Messias ainda pegou mais uma que lhe rendeu um tubo de backside, que tirou 4,33 ficando na segunda colocação para disputar o round 2 onde vai pegar o australiano Josh Kerr. Parko ainda encontrou outro tubo para arrancar 6,33 e a vitória no embate.

Confira vídeo com as baterias de estreia do team Pena no WCT Rio Pro 2013.

Galerias | Mais Galerias