#aulas #surf 
São Sebastião - São Paulo - Brasil

Mineirinho, Bruno Schmidt e Cia: dão aulas gratuitas no litoral norte de SP

Globo Esporte

Campeões olímpicos de vôlei de praia e surfistas participam de evento neste sábado, 13, na praia Camburi, em São Sebastião.

Os campeões olímpicos de vôlei de praia, Alisson e Bruno Schmidt, e os surfistas Adriano de Souza (Mineirinho) e Ítalo Ferreira estarão na praia Camburi, em São Sebastião-SP, neste sábado, 13. O quarteto participará de um evento com aulas abertas e gratuitas ao público em cinco modalidades: stand up paddle, vôlei de praia, tênis de praia, slackline e canoa havaiana.

A inscrição para participar dos treinos abertos serão feitas no local. As aulas serão realizadas entre 10h e 17h, com encerramento às 18h. São livres para maiores de 18 anos. Jovens com idades entre 14 e 17 anos só podem participar com o acompanhamento dos pais.

O evento também contará com um jogo de vôlei de praia entre os atletas olímpicos do vôlei e os surfistas Ítalo Ferreira e Mineirinho. Além da brincadeira, os atletas darão dicas aos participantes dos treinos.

Além do quarteto, participarão das aulas o corredor Diego Benko, o ultramaratonista Carlos Silva e o escalador Felipe Camargo.

 

SERVIÇO

Local: Praia de Camburi – São Sebastião – SP

Horário: 10h às 18h.

Estacionamento no local (Milkinho)

Entrada: livre

Inscrições gratuitas mediante lotação das aulas

Fonte:https://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/mineirinho-bruno-schmidt-e-cia-atletas-dao-aulas-gratuitas-no-litoral-norte-de-sp.ghtml

Galerias | Mais Galerias